plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"MÃECROSOFT"

Presentão! NBA 2K22 chega de surpresa ao Xbox Game Pass

Título chegou nesta quinta-feira (28) ao programa de assinatura e está disponível para Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X

Imagem ilustrativa da notícia Presentão! NBA 2K22 chega de surpresa ao Xbox Game Pass camera Luka Dončić é um dos principais astros da NBA e estampa a capa | Divulgação: EA Games

Os "caixistas" amanheceram mais felizes nesta quinta-feira (28). Tudo porque a biblioteca do Xbox Game Pass recebeu, de surpresa, NBA 2K22. Os assinantes do serviço já podem baixar o título para se divertirem com os amigos. O game chega ao console por conta da parceria entre a Microsoft com a EA Play, programa de assinatura da EA Games, desenvolvedora dos títulos.

O JOGO:

Quem gosta da bola laranja certamente está mega feliz com a novidade. O jogo foi lançado em setembro de 2021 e corresponde à versão mais recente da franquia. Os modos MyCARREER, no qual o player assume o papel de um jogador novato rumo ao estrelato, e MyGM e MyLEAGUE, que oferecem diferentes opções de gerenciamento, são os destaques.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias