plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESSE PROMETE

Marvel's Wolverine iniciará fase de captura de movimentos

Mike Yosh, animador que está liderando o projeto, publicou uma foto do estúdio de gravação em seu twitter. Ainda não há uma previsão para o lançamento do novo game para PlayStation 5

Imagem ilustrativa da notícia Marvel's Wolverine iniciará fase de captura de movimentos camera Fãs aguardam ansiosos | (Divulgação: Sony)

Sem dúvidas, Marvel’s Wolverine é um dos jogos mais aguardados do PlayStation 5 para este início de geração. Desenvolvido pela Insomniac Games, o novo game iniciou a fase de capturas de movimentos. A informação foi divulgada por Mike Yosh, animador que está liderando o projeto, através de seu perfil no twitter.

O profissional publicou uma foto mostrando o estúdio de gravação vazio e contendo vários documentos sobre uma mesa. Na legenda, ele escreveu: “Tão pacífico e quieto… Não será assim por muito tempo”, sugerindo que o início dos trabalhos se aproximam e que em breve o set estará cheio para iniciar as gravações.

Ainda não há muitas informações sobre o novo projeto da Insomniac Games. Até o momento, poucas coisas fora divulgadas, sendo estas ainda na época do anúncio, no mês de setembro de 2021. Tudo o que foi divulgado é um trailer com cenas pré-renderizadas, que não representam a gameplay. A previsão de lançamento do novo exclusivo ainda é uma incógnita.

O diretor criativo, Brian Horton, disse em seu twitter que o jogo será maior que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, além de adotar uma temática mais madura.

Vale lembrar que o estúdio trabalha também na sequência de Marvel’s Spider-Man para o ano de 2023, que promete colocar Peter Parker e Miles Morales contra Venom, um dos vilões mais conhecidos dos quadrinhos. Isso pode influenciar no lançamento de Wolverine.

Veja o trailer de anúncio, divulgado na PlayStation Showcase 2021

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias