Diário Online
SERÁ?

God of War: Ragnarök chega ainda em 2022, confirma diretor

Após estar previsto para 2021 e ser adiado, mesmo com poucas informações, funcionários do Santa Monica Studio garantem que o novo game da franquia chega este ano

sábado, 23/04/2022, 20:36 - Atualizado em 23/04/2022, 20:35 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Ansiosos para o Ragnarök? Diretor garante que esse ano vem
Ansiosos para o Ragnarök? Diretor garante que esse ano vem | Wallpaper Abyss

O diretor de animação dos estúdios Santa Mônica, Bruno Velazquez, garantiu que God of War: Ragnarok será lançado ainda neste ano de 2022. A informação foi uma resposta para um fã no Twitter, após o diretor publicar um vídeo do diretor Cory Barlog para celebrar o quarto aniversário do último God of War e ser questionado de que nenhuma informação saia sobre o novo game.

Na legenda do vídeo, Barlog disse que "queria poder compartilhar (imagens de Ragnarok) com vocês, mas ainda não está pronto para ser mostrado", o que gerou preocupação em muitos fãs da franquia, já que God of War: Ragnarok estava previsto para 2021, mas teve que ser adiado. Velazquez foi questionado e tranquilizou a galera: "Ragnarok chega neste ano."


O jogo foi adiado porque a Sony queria assegurar que a Santa Monica Studio entregue um game que irá agradar a todos os fãs. Foi o que disse em nota a PlayStation na época. A empresa disse que Horizon: Forbidden West seria lançado em 2021, logo após o anúncio de GOW, mas chegou ao mercado somente em fevereiro de 2022.

Se chega ou não neste ano, vamos ter que aguardar para saber. Mas é importante lembrar uma frase de Kratos no último jogo:" Não crie expectativas, garoto, e você nunca vai se decepcionar". Essa é a dica do estagiário caixista que ainda vai comprar o PlayStation 5 (porém tá caro).


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS