plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Trailer

Total War: WARHAMMER III desbrave o mundo de Nurgle

Boas-vindas à terra dos Demônios da Peste, feras cuspidoras de veneno e monstruosidades apodrecidas

Imagem ilustrativa da notícia Total War: WARHAMMER III desbrave o mundo de Nurgle camera Divulgação | Sega

Nurgle, também conhecido como Senhor da Peste, é o Deus do Caos da Doença, Decadência e Morte por Renascimento.

Se entregue à peste com o novo trailer

Ku'gath Pai da Peste - Senhor Lendário de Nurgle

Ku'gath Pai da Peste, o Pragricultor Putrefante, é o escolhido mais privilegiado de Nurgle. Fascinado pela criação de novos contágios, ele frequentemente viaja aos reinos mortais para testar novas criações no campo de guerra. Ku'gath é motivado pelo desejo de criar a praga perfeita, capaz de infectar até os próprios deuses.

Partindo para a batalha em cima de um palanquim sustentado por inúmeros Nurgletes, este apotecário das pragas testa seus inúmeros e horrendos contágios lançando diversos Nurgletes infectados em meio ao inimigo. Apesar de sua aparência inchada e pestilenta, Ku'gath Pai da Peste tem a capacidade extraordinária de absorver dano e causar terríveis ferimentos em combates corpo a corpo ou com feitiços de Nurgle.

Divulgação
📷 Divulgação |Sega

Estilo de Jogo de Nurgle

Como a própria personificação de seu deus virulento, o exército de Nurgle é uma forte muralha de carne podre, capaz também de se regenerar, que prende os inimigos em combate corpo a corpo e os enfraquece com ataques venenosos e desgastes estratégicos. Quanto mais dano esses guerreiros pestilentos sofrerem em batalha, maiores serão os bônus desbloqueados, como a habilidade tóxica Peste, Gloriosa Peste, que é disseminada pelas fileiras inimigas como uma praga potente.

Game de Tony Hawk popularizou cultura do skate no Brasil

Endless Dungeon revela primeiro trailer de gameplay

Dentro da campanha, Nurgle se dedica a disseminar sua mensagem repulsiva a cada oportunidade. Suas facções podem criar e disseminar diversas pestes que causam efeitos negativos a inimigos azarados e bônus aos seus próprios exércitos nas proximidades. Também podem utilizar construções cíclicas que crescem e morrem de maneira orgânica, além de poder invocar unidades com força reduzida para seus exércitos.

Composição do Exército de Nurgle

Os Demônios de Nurgle são realmente pútridos e repugnantes de se ver. O coração do exército é composto por resilientes infantarias de linha de frente, como os Empesteados e os enxames dos perversos (e adoráveis) Nurgletes, enquanto feras de guerra abomináveis e demônios maiores, como os Grandes Impuros, os Sapopútridos e as Feras de Nurgle, oferecem combate corpo a corpo devastador e apoio mágico.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias