plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SABE O QUE É INSANIDADE?

Far Cry 6: Vaas Montenegro estará presente em DLC do game

Histórico vilão da franquia estará presente no novo jogo da Ubisoft e chega na próxima semana. Os games poderão compreender melhor o passado, as motivações e os demônios pessoais do personagem

Imagem ilustrativa da notícia Far Cry 6: Vaas Montenegro estará presente em DLC do game camera Vaas deixou saudades em muita gente | (Foto: Peakpx)

A primeira expansão de Far Cry 6 do Passe de Temporada será lançada no dia 16 de novembro. Ela irá visitar o espírito dos vilões mais loucos da franquia. Entre eles, os games poderão reencontrar com o lendário Vaas Montenegro, líder pirata e vilão de Far Cry 3, que marcou uma geração pelo seu carisma e insanidade.

Em Vaas: Insanidade, os jogadores começam usando apenas uma pistola e precisam encontrar novas armas para sobreviverem. Além disso, será preciso encontrar chaves para fugir dos fantasmas que assombram a mente distorcida do vilão. O conteúdo proporcionará a oportunidade de compreender melhor o passado, as motivações e os demônios pessoais de Vaas.

Nos próximos meses a Ubisoft, produtora do jogo, lançará novas expansões para Far Cry 6. Em janeiro, chega a DLC com o vilão de Far Cry 4, Pagan Min. Em março, será a vez do vilão de Far Cry 5, Joseph Seed.

Joseph Seed, Vaas Montenegro e Pagan Min
📷 Joseph Seed, Vaas Montenegro e Pagan Min |(Foto: Ubisoft)

Para jogar Vaas: Insanidade e as demais, será necessário ter o jogo base. As DLC's chegarão para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PS4 e PC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias