plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OLHA O BICHO VINDO!

Halo Infinite ganha novo trailer concentrado em campanha

Novos personagens, upgrades e uma aventura cheia de ação e perigo para Master Chief

Imagem ilustrativa da notícia Halo Infinite ganha novo trailer concentrado em campanha camera Jogo chega no dia 8 de dezembro. | Reprodução/Microsoft

A 343 Industries e a Microsoft divulgaram um novo trailer de Halo Infinite, nesta segunda-feira (25), revelando novos detalhes sobre nova campanha estrelada por Master Chief. O vídeo enfatiza o mundo aberto, novos personagens e upgrades para Master Chief. Com lançamento previsto para 8 de dezembro, Halo Infinite chegará para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, disponível logo no lançamento para o serviço Xbox Game Pass.

Veja o trailer legendado:

A última vez que o modo história foi mostrado aconteceu no Xbox Games Showcase de 2020. Por conta dos gráficos, o jogo recebeu várias críticas e memes rolaram pela internet. Agora, os problemas visuais parecem ter sido resolvidos. Antes disso, apenas o multiplayer continuou ganhando destaque.

No vídeo, que é narrado pela atriz Jen Taylor, mostra um pouco do que podermos esperar de Master Chief no Zeta Halo, palco de sua nova aventura e frente de batalha contra facção dos Exilados, que derrotou a UNSC e agora busca os segredos escondidos no anel. Chief conta com a ajuda do piloto do Pelican e do "The Weapon", uma inteligência artificial que tem como missão prender Cortana - e que tem tanto o visual e voz da antiga parceira do SPARTAN.

Novos mapas e objetivos do game foram revelados também, com Chief podendo destruir e tomar diversos pontos de controle estabelecidos pelos Exilados dentro do Zeta Halo, com possibilidade de seguir para onde quiser. Veículos em locais estratégicos poderão ser pedidos. Existe também uma árvore de habilidades especial em que é possível melhorar equipamentos.

Entre os exilados e e seu líder Atriox, os games enfrentarão novos inimigos, como a nova raça de alienígenas Skimmers, um Elite matador de Spartans chamado Jega 'Rdomnai e uma figura que se auto-intitula "Harbinger of Truth".

Halo Infinite ganha novo trailer concentrado em campanha
📷 |(Divulgação)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias