O cantor Nilson Chaves agradeceu o apoio de profissionais de saúde e demais pessoas empenhadas em sua recuperação. O artista estava internado desde terça-feira (20) da semana passada após sofrer uma isquemia cerebral transitória.
Após o quadro, o artista cedeu uma entrevista à RBATV e tranquilizou amigos e fãs. “Eu tô melhor, graças a Deus. O pior já passou. Agora tô na fase de recuperação, me recuperando.", disse.
Em nota de agradecimento enviada à imprensa nesta terça-feira (27), Nilson Chaves destacou os esforços do Governo do Pará e da Prefeitura Municipal de Belém no pronto atendimento, desde o momento da internação até a alta hospitalar ocorrida no último sábado (24).
Quer mais notícias no celular? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
O comunicado ressaltou que o artista segue se recuperando em casa e sob os cuidados de fonoaudiologista e fisioterapeuta, além do amparo da família e amigos.
"Agradecemos ainda aos amigos de todas as horas, e em especial a querida Lucinha Bastos, todos essenciais em cada momento. Aos fãs, admiradores e imprensa, deixamos também nossa gratidão por todo apoio e palavras de carinho."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar