plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO CASAL?

Bruna Marquezine surpreende em foto de "Amor da Minha Vida"

A protagonista retorna e fãs suspeitam de casal com personagem de Alanis Guillem.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bruna Marquezine surpreende em foto de "Amor da Minha Vida" camera A segunda temporada promete aprofundar ainda mais os arcos emocionais das personagens como novidades no elenco. | Divulgação

Uma única fotografia foi suficiente para colocar os fãs em polvorosa. O Disney+ divulgou novas imagens da segunda temporada de "Amor da Minha Vida" e a internet não ficou quieta.

O Disney+ confirmou novidades para a 2ª temporada da série que conta com Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros como protagonistas. Entre todas as fotos, porém, uma se destacou de forma imediata. No registro, Bruna e Alanis Guillen aparecem abraçadas e com sorrisos cúmplices, em um enquadramento que sugeriu muito mais do que uma simples amizade entre personagens.

Leia também:

A publicação se espalhou rapidamente pelas redes sociais. Por isso, em poucas horas, os fãs já debatiam com entusiasmo o que aquela proximidade poderia significar dentro da trama.

Os comentários não tardaram a surgir em diferentes plataformas.

Muitos internautas especularam sobre um possível romance entre as personagens de Bruna e Alanis na nova fase da série. Além disso, mensagens de empolgação tomaram conta das publicações oficiais.

A combinação das duas atrizes, portanto, criou uma expectativa coletiva raramente vista antes da estreia de uma temporada.

Novos nomes fortalecem o elenco

Além de Alanis Guillen, a segunda temporada traz outros reforços ao elenco. Romulo Estrela também integra a nova fase da produção e já teve sua primeira imagem oficial revelada pela plataforma.

Assim, o universo da série promete ganhar novos conflitos e dinâmicas. O elenco completo da segunda temporada reúne nomes como:

  • Maria Ribeiro;
  • Gleici Damasceno;
  • Clarice Falcão;
  • Daniel Dantas;
  • Pablo Morais;
  • Hugo Bonemer.

Sobre a série e a estreia

"Amor da Minha Vida" chegou ao Disney+ em 2024. A produção acompanha jovens adultos em meio a relacionamentos, amizades e descobertas que marcam essa fase da vida.

Contudo, a segunda temporada promete aprofundar ainda mais os arcos emocionais das personagens. A nova leva de episódios tem estreia prevista para outubro de 2026 no Disney+.

Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Os fãs, portanto, ainda terão meses de espera, mas as imagens divulgadas já garantem que a ansiedade será constante até lá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!