plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
"TEM QUE APRENDER"

Narrador da Globo vai processar torcedores após ataques na web

Rainan Peralva diz ter sido alvo de ofensas nas redes sociais após transmissão de Bahia x Remo e diz que vai registrar boletim de ocorrência

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Narrador da Globo vai processar torcedores após ataques na web camera Segundo ele, imagens das ofensas já foram separadas e servirão como prova para a abertura do processo. | Reprodução

Rainan Peralva, narrador da TV Bahia, afiliada da Globo, anunciou que vai acionar a Justiça após ser alvo de ataques e insultos em redes sociais. O episódio ocorreu após a partida do Brasileirão entre Bahia e Remo, realizada no último domingo (22), e gerou grande repercussão na web.

Nesta segunda-feira (23), o profissional divulgou um vídeo nas redes sociais dele no qual expôs as ofensas recebidas e afirmou que pretende processar dois torcedores responsáveis pelos ataques. “Essas pessoas tem que aprender que internet não é terra de ninguém”, declarou o narrador.

Conteúdos relacionados:

Peralva também informou que já separou imagens das ofensas, que serão utilizadas como provas no processo judicial. Além disso, ele afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Crime Digitais para formalizar a denúncia.

Os ataques teriam sido motivados após a partida entre Bahia e Remo, disputada no Mangueirão. O Bahia abriu o placar jogando fora de casa, mas sofreu a virada e acabou derrotado por 4 a 1. O resultado marcou a primeira vitória do Remo no Brasileirão.

A reação de parte da torcida tricolor ocorreu após a postura do narrador durante a transmissão, em que ele valorizou o desempenho do time paraense. A manifestação gerou críticas de torcedores do Bahia contra o narrador nas redes sociais.

Quer mais de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!

"É uma transmissão também para o torcedor do Remo. Vocês percebem que esses torcedores que pedem imparcialidade, na verdade, querem parcialidade a favor do time deles? No fim das contas, eu fui imparcial. Vibrei com o gol do Bahia e, depois, o jogo tem uma reviravolta. O torcedor do Remo merece uma vibração, eles também estão consumindo a Globo", explicou.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!