A estreia de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ainda é um dos assunto mais comentados nas redes sociais. O desfile desta terça-feira (17) rendeu comparações diretas entre ela e Sabrina Sato, rainha da Unidos de Vila Isabel há 20 anos, principalmente pelo peso dos adereços usados por cada uma.
Virginia chamou atenção ao desfilar com um costeiro de 12 kg, mas precisou abandoná-lo antes do fim do percurso. Já Sabrina percorreu toda a avenida carregando cerca de 40 kg, distribuídos em 25 kg no costeiro e 15 kg no adereço de cabeça. A diferença não passou despercebida entre os internautas e logo virou trending topic no X.
Conteúdos relacionados:
- VÍDEO: Virginia é vaiada na estreia como rainha de bateria da Grande Rio
- Alane Dias brilha na Sapucaí com fantasia feita de garrafa pet
- Perrengue na avenida: tapa-sexo de Virginia solta durante desfile
Internautas repercutiram a situação com comentários variados. “Ela estava sofrendo no 1º recuo da bateria mesmo, coitada, mas está aguentando firme, a maioral”, comentou um. “A Sabrina acabou de passar com uma de 40 kg e a Virginia não aguentou o costeiro de 12 kg”, destacou outro. Muitos lembraram que experiência conta, mas noção também é importante. “Experiência de avenida conta muito, mas noção é primordial, né, vidas”, disse uma internauta.
Alguns seguidores questionaram o tamanho da fantasia da influenciadora. “Nenhuma necessidade de ela vir com uma fantasia daquele tamanho”, opinou outro usuário, enquanto outros destacaram o esforço físico que o desfile exige.
Em entrevista à TV Globo, Sabrina Sato comentou sobre o peso da fantasia. “É pesado, mas nós, mulheres, estamos acostumadas a carregar muito peso na vida”, afirmou. Já Virginia se manifestou nas redes sociais apenas para dizer que considerou a apresentação “entregue”, sem entrar em detalhes sobre as dificuldades enfrentadas durante o desfile.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
VAIS, TAPA-SEXO E BRIGA
A passagem de Virginia pela Sapucaí foi marcada por diversos perrengues. Antes do desfile, a influenciadora disse sentir dores físicas e enxaqueca devido à fantasia. Além disso, ao entrar na avenida, chegou a ser brevemente vaiada por parte do público nas arquibancadas, gerando ainda mais atenção para a estreia.
Durante o desfile, a situação ficou ainda mais complicada com o tapa-sexo da fantasia, que se soltou, limitando os movimentos da influenciadora. Próximo do final, ela precisou abandonar o costeiro, fato que chamou atenção dos espectadores. Para completar, ainda presenciou uma briga generalizada entre integrantes da escola de samba ao término da apresentação.
Contudo, mesmo com todos os imprevistos, Virginia comentou horas depois que estava em êxtase com a experiência. Segundo ela, ficou com hematomas, mas preferiu não destacar os pontos negativos, resumindo o momento ao cansaço e ao sono.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar