plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARA CAUSAR

Virgínia volta a usar coleira com nome de Vini Jr.: "Sendo brega"

Virginia Fonseca exibe coleira com nome de Vinícius Júnior e provoca reações divertidas entre amigos. Confira a história e as reações nas redes sociais!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Virgínia volta a usar coleira com nome de Vini Jr.: "Sendo brega" camera A escolha do acessório foi proposital e tinha como objetivo provocar uma reação entre amigos e membros de sua equipe | (Reprodução/Instagram)

Depois de causar rebuliço na web e dividir opiniões com um look em homenagem ao namorado, Virgínia Fonseca entra na avenida nesta terça (17).

A influenciadora também voltou a chamar atenção nas redes sociais ao exibir um acessório personalizado com o nome do namorado, o atacante Vinícius Júnior, destaque do Real Madrid.

Nos stories publicados em seu perfil no Instagram, Virginia mostrou que usava uma coleira com o nome “Vini” gravado. Segundo ela, a escolha do acessório foi proposital e tinha como objetivo provocar uma reação entre amigos e membros de sua equipe.

“Coloquei essa coleira no pescoço para alguém falar alguma coisa. Todo mundo olhou para minha cara e não falou nada. Acho que sou louca mesmo, normal, todo mundo desistiu de mim”, brincou a influenciadora, aos risos.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Reação inesperada

De acordo com Virginia, mesmo ao circular e cumprimentar as pessoas próximas, ninguém comentou sobre o item. “Tô com Vini no pescoço e ninguém fala nada, pô, equipe já acostumou comigo sendo brega”, disse em tom descontraído.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Mais tarde, ela compartilhou a reação dos amigos, que explicaram o silêncio. Um deles afirmou que percebeu o acessório, mas preferiu não comentar: “Eu vi, mas aí eu pensei: tá apaixonada, deixa ela”. Outro completou: “Ela tá amando”.

Ao final, a influenciadora levou a situação na brincadeira. “Todo mundo já acostumou mesmo”, concluiu, rindo da própria iniciativa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias