plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO FACIAL

Web não perdoa e aponta gafe em cena de Três Graças com Murilo Benício

Erro tecnológico chama atenção do público, viraliza nas redes sociais e ofusca momento-chave de Zenilda e Ferette na novela.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Web não perdoa e aponta gafe em cena de Três Graças com Murilo Benício camera A cena era de tensão, mas quem roubou a atenção foi o detalhe: web aponta gafe em "Três Graças" após celular ser desbloqueado por reconhecimento facial com Murilo Benício de olhos fechados. | Reprodução/TV Globo

Em novelas, há momentos em que a expectativa do público não se concentra apenas no grande segredo prestes a ser revelado, mas também nos pequenos detalhes que escapam ao roteiro. Em tempos de espectadores atentos e redes sociais sempre à espreita, qualquer deslize técnico pode ganhar mais destaque do que a própria virada dramática da trama. Foi exatamente esse o cenário vivido em "Três Graças", no capítulo exibido na última segunda-feira (26).

A cena que deveria aproximar Zenilda (Andreia Horta) da descoberta do caso entre o marido, Ferette (Murilo Benício), e a amiga Arminda (Grazi Massafera), acabou desviando o foco por conta de uma gafe tecnológica. Aproveitando-se do fato de Ferette estar grogue no hospital, sob efeito de medicamentos, a personagem pegou o celular do marido sem autorização e conseguiu desbloquear o aparelho por meio do reconhecimento facial.

CONTEÚDO RELACIONADO

O problema é que o desbloqueio aconteceu enquanto Ferette estava deitado e com os olhos fechados. Condição que, na prática, impede o funcionamento do recurso em grande parte dos aparelhos. O detalhe não passou despercebido e rapidamente virou assunto nas redes sociais, com internautas questionando a verossimilhança da cena.

Quer mais notícias de ? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

CRÍTICAS NA WEB

"Biometria de rosto não precisa ser feita com os olhos abertos e com movimento? Só em novela (ruim) mesmo", ironizou um usuário. Outro comentou: "O meu não iria desbloquear com o olho fechado". A sequência, que prometia tensão e avanço na narrativa da traição, acabou marcada mais pelo erro tecnológico do que pelo drama entre os personagens.

O episódio reforça como, na era digital, o público acompanha a teledramaturgia com um olhar cada vez mais crítico - atento não só às relações entre os personagens, mas também à coerência com o mundo real.

CONFIRA ALGUNS COMENTÁRIOS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias