A atriz Susana Vieira surpreendeu o público nesta terça-feira (20) ao criticar o participante Jonas Sulzbach, do "BBB 26", durante a participação dela no programa "Encontro". A veterana falou sobre a nova temporada do reality e não poupou o influenciador de comentários.
"O Jonas me parece, ele tá até hoje, tá sentindo. Ele tinha 20 anos, agora tá com 40, então ele não veio como um homem, veio como aquele jovem bonito e gostosão", declarou Susana Vieira, em conversa com Patrícia Poeta e Beatriz Reis.
Conteúdos relacionados:
- BBB 26: esposa de Pedro se pronuncia após polêmica
- BBB 26: Sincerão teve 'monte seu pódio' e 'quem não ganha'. Veja!
- BBB26: Paraense Marciele ganha toada inédita do Boi Caprichoso
A atriz não parou por aí e fez uma crítica mais direta. "Ele tem um certo preconceito, sim, desculpa Jon, eu não vou dizer do que para eu não ser processada. Hoje tudo é processo. Na Globo tem o compliance, eu morro de medo, sei que meu contrato é aquele que vai até a morte, sou vitalícia", afirmou.
Durante o bate-papo, Susana também comentou sobre a relação dela com o reality e revelou que chegou a se oferecer para integrar a edição de famosos do programa. No entanto, ela destacou que a participação teria limite de tempo.
"Eu gostei da ideia de me botarem [para conhecer a casa do BBB 26], eu até me ofereci para entrar na casa, para ficar um pouquinho. Mas pedi, pelo amor de Deus, para eles me tirarem em um mês, no máximo eu acho que aguentaria um mês", disse a atriz.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Com a sinceridade que já é característica marcante da atriz, Susana Vieira mostrou que acompanha o reality de perto e não tem medo de dar a opinião sobre os participantes.
Veja o vídeo:
Susana Vieira comenta que Jonas é preconceituoso, mas evita se aprofundar. #BBB26 pic.twitter.com/AneHhr4c18
— CHOQUEI (@choquei) January 20, 2026
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar