A curiosidade do público sobre os bastidores da televisão costuma ir além das cenas exibidas na tela. Quando a química entre dois atores chama atenção, não é raro que os fãs passem a torcer para que a história ultrapasse a ficção e se transforme em romance na vida real. É exatamente isso que vem acontecendo com Grazi Massafera e Murilo Benício, protagonistas de momentos intensos na nova novela da Globo, Três Graças.
Na trama escrita por Aguinaldo Silva, os atores vivem os vilões Arminda e Santiago Ferette, um casal marcado por cenas quentes e muita sintonia. Antes mesmo da estreia da novela, trechos em que os personagens se beijam viralizaram nas redes sociais e deram início à chamada “shippagem”, quando fãs torcem para que a parceria artística vire relacionamento fora das câmeras.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Três Graças: Murilo Benício já namorou seis colegas de trabalho
- Murilo Benício diz que Grazi é “segunda Giovanna Antonelli” em sua vida
Em entrevista à revista Quem, Grazi comentou a repercussão com bom humor e deixou claro que leva a situação na esportiva. “Eu amo o Murilo, que pessoa maravilhosa! Achei divertido o público shipar, a gente casca o bico”, contou a atriz, aos risos.
Apesar da torcida dos fãs, Grazi fez questão de afastar qualquer especulação sobre um romance. Segundo ela, a relação entre os dois é de amizade e parceria profissional. “É pura amizade e muita parceria. Ele está no ranking especial das pessoas que mais amei ter do lado e contracenar. É um ator e diretor incrível, muito, muito divertido”, afirmou.
A brincadeira em torno do suposto casal ganhou ainda mais força após uma participação dos atores em um programa apresentado por Angélica, quando Tata Werneck chegou a apostar que eles estariam juntos em seis meses. Murilo entrou na onda e respondeu em tom de piada: “Mas a gente já está junto”. Desde então, as cenas cheias de química só aumentaram a empolgação do público.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal no WhatsApp!
Grazi também falou sobre o momento atual de sua vida pessoal. A atriz revelou estar vivendo um período de celibato por escolha, algo que, segundo ela, aconteceu de forma natural e trouxe reflexos positivos. “A energia sexual é muito potente e pode se transformar em potência criativa. É uma escolha pessoal e está sendo maravilhoso”, explicou. Com a maturidade, ela diz ter passado a enxergar a vida sob outras perspectivas.
Apesar disso, a atriz garante que continua aberta ao amor. “Não estou fechada para amar. Uma coisa não tem a ver com a outra”, disse. E, como boa canceriana, ainda brincou: “Tenho uma mente muito fértil, crio amores imaginários e vivencio eles na imaginação”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar