Um encontro que seria esperado por anos voltou a ser adiado. Pelo menos isso é o que conta a equipe do ex-goleiro Bruno, que iria encontrar o filho, Bruninho Samudio, de 15 anos. O jovem, entretanto, agora desmente a versão oficial apresentada pelo pai.
A reunião seria a primeira entre pai e filho, fruto do relacionamento com Eliza Samúdio, desde o nascimento do jovem. No entanto, o goleiro suspendeu o compromisso e alegou riscos à sua segurança.
Leia também
- Por que presos famosos estão pedindo para deixar o presídio de Tremembé?
- Gabriela Versiani revela pedido de Léo, filho de Marília Mendonça
Vale lembrar que Eliza foi assassinada em 2010 e, três anos depois, a Justiça condenou Bruno por envolvimento no crime.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Bruninho conta que tentou por três anos estabelecer contato com o pai.
Bruno alega condições suspeitas
Bruno publicou uma explicação em seu perfil no Instagram. Ele afirmou que a avó materna de Bruninho, Sônia Moura, e a advogada da família impuseram exigências que levantaram suas suspeitas.
As condições supostamente incluíam:
- Comparecimento sozinho, sem a esposa ou advogado;
- Local revelado apenas após chegada ao Rio de Janeiro.
O ex-atleta disse que descobriu a participação de um repórter conhecido na articulação do encontro. Ele acredita que o verdadeiro objetivo era fazê-lo falar sobre Eliza para uso em um documentário.
Acusação de câmeras escondidas
O antigo goleiro do Flamengo também acusou a família de Bruninho de instalar câmeras ocultas no local marcado para a reunião. Segundo ele, o equipamento serviria para captar declarações dele sobre a mãe do menino.
"Eles queriam que eu falasse algo relacionado à mãe dele para que isso repercutisse no suposto documentário que estão fazendo sobre o Bruninho", declarou Bruno.
Apesar do cancelamento, o atleta disse manter o desejo de conhecer o filho. Ele afirmou estar disponível para um novo encontro, desde que em condições diferentes.
Filho desmente versão do pai
Sobre o caso, o jovem goleiro das divisões de base quebrou o silêncio nesta quinta-feira (15), em entrevista à TV Record, e contestou as alegações de Bruno.
Segundo Bruninho, foi o pai quem procurou a família para marcar a reunião. No dia combinado, Bruno não compareceu e ofereceu poucas explicações. Depois, a equipe do atleta divulgou a versão de que a família do menino criou uma armadilha.
"Ele nos procurou, não compareceu, deu pouca satisfação no dia e depois quis falar que a gente que foi caçar ele", desabafou o jovem.
O adolescente demonstrou frustração com a atitude do pai. Ele esperou anos por essa oportunidade e se sentiu desrespeitado pela forma como a situação foi tratada.
Redes sociais amplificam conflito
Nos últimos anos, a tentativa de aproximação entre pai e filho ganhou visibilidade nas plataformas digitais. Bruninho usou as redes sociais como canal para tentar contato com Bruno.
As publicações geraram debates e comoção entre os usuários da internet.
O desfecho do episódio deixa incertezas sobre uma possível aproximação futura. Bruninho deixou claro seu interesse em conhecer o pai, mas ressaltou que depende da postura de Bruno.
A equipe do goleiro segue em alerta para preservar a imagem do atleta. Novos conflitos públicos podem surgir caso as partes não encontrem um caminho para o diálogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar