Gracyanne Barbosa foi vista acompanhada durante uma viagem a Trancoso, no sul da Bahia, no último sábado (3), o que gerou repercussão nas redes sociais. A influenciadora apareceu em registros feitos em um restaurante ao lado de um homem apontado como seu novo affair.
As imagens circularam em perfis de entretenimento e foram reforçadas por publicações feitas pela própria Gracyanne, que compartilhou uma foto ao lado do acompanhante e também o registro de um buquê de rosas recebido durante a viagem.
Segundo informações divulgadas pela coluna de Lucas Pasin, do portal Metrópoles, o homem que acompanha Gracyanne é Gabriel Cardoso. Ele tem 35 anos, atua como empresário e mora em São Paulo.
Procurada para comentar o assunto, Gracyanne confirmou que está conhecendo alguém, mas evitou dar detalhes sobre o relacionamento. Em declaração à revista Quem, ela afirmou que vive um momento pessoal positivo, sem relacionar diretamente a fase ao novo affair.
Conteúdo relacionado:
- Gracyanne Barbosa faz harmonização glútea e exibe resultados
- Gracyanne Barbosa rebate críticas sobre aparência das pernas
A aparição pública ocorre meses após o fim do casamento de Gracyanne Barbosa com o cantor Belo. O término foi anunciado em abril de 2024, após 16 anos de relação. Apesar da separação, os dois mantêm contato familiar, situação que recentemente gerou comentários nas redes sociais após a influenciadora passar o Natal ao lado do ex-marido e de parentes dele.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Em resposta às críticas, Gracyanne esclareceu que a relação atual com Belo é baseada na convivência familiar e não envolve retomada do casamento. O cantor, atualmente, está em um relacionamento com a influenciadora Rayane Figliuzzi.
Durante sua participação no BBB 24, Gracyanne já havia comentado publicamente sobre o fim do casamento, destacando que o distanciamento entre o casal ocorreu ao longo do tempo, mesmo com a permanência de sentimentos, e que a separação foi resultado da falta de convivência na rotina.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar