Com a chegada de um novo ano, muitas pessoas passam a rever prioridades e traçar novos caminhos. Para a modelo britânica Lily Phillips, conhecida por produzir conteúdo adulto, 2026 marca um período de mudanças pessoais e espirituais.
A modelo revelou que decidiu colocar a carreira em segundo plano para focar em “outras coisas”, especialmente após redescobrir a fé. No fim de dezembro, Lily compartilhou nas redes sociais um vídeo de seu segundo batismo, realizado no dia 28, e falou sobre o momento em entrevista ao jornal Daily Star.
“Fui batizada quando bebê, durante a minha infância, mas agora foi uma escolha consciente”, afirmou. Segundo ela, o novo ciclo representa uma reconexão espiritual e uma mudança de prioridades. “Definitivamente, o conteúdo adulto ficou em segundo plano. Ainda estou tentando entender tudo, mas estou priorizando outras coisas para 2026”, disse.
Lily também comentou sobre sua relação com a religião e a prática da fé no dia a dia. Ela explicou que não frequenta a igreja com regularidade devido à rotina intensa de viagens, mas mantém o hábito da oração. “Não preciso estar em uma igreja para orar. Faço isso sempre que posso”, contou.
A modelo ganhou grande repercussão nas redes sociais em 2025 após declarações polêmicas relacionadas à sua carreira, o que ampliou ainda mais sua visibilidade. Agora, no entanto, Lily afirma estar vivendo uma nova fase, voltada ao autoconhecimento e a decisões pessoais que vão além da exposição na internet.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em julho de 2025, a Inglesa afirmou que transou com 1.113 homens em 12 horas. "Muitos de vocês ficarão surpresos em saber que sim, eu não tomei banho nenhum entre os homens. Nem mesmo um lencinho umedecido. Honestamente, foi como uma esteira rolante", revelou.
Até o momento, ela não detalhou quais serão seus próximos passos profissionais, mas reforçou que o foco para o próximo ano será o equilíbrio entre vida pessoal, espiritualidade e futuro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar