MC Cabelinho chamou a atenção nas redes sociais ao mostrar uma mudança nas tatuagens dele. O cantor apagou o nome de Bella Campos, atriz com quem namorou entre 2022 e 2023, e substituiu pela inscrição "Doja Cat", em referência à rapper americana de quem é fã. O resultado foi exibido pelo próprio artista em vídeo recente, gerando repercussão entre fãs e seguidores na web.
O relacionamento entre MC Cabelinho e Bella Campos teve início em 2022, mas chegou ao fim no ano seguinte. Em agosto de 2023, a atriz se manifestou sobre o término de forma direta, respondendo a rumores que circulavam na época sobre uma possível traição do cantor.
Conteúdos relacionados:
- Tadeu Schmidt dá spoiler sobre “casal de gostosos” no BBB 26
- Humorista Paulo Vieira participa da Marujada em Bragança no Pará
- Jojo Todynho pode se livrar de prisão com acordo do MP; entenda!
"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre rumores de traição, mas os homens, de forma geral, são isentos desse questionamento. E nós, mulheres, precisamos sempre explicar se vamos casar, ter filhos, nos separar", escreveu Bella nas redes sociais, chamando atenção para o tratamento diferenciado entre homens e mulheres em situações de término.
Em seguida, Bella confirmou que o relacionamento havia acabado, afirmando que o rompimento ocorreu "em função dos motivos óbvios", sem entrar em mais detalhes sobre a situação. A declaração reforçou os rumores que circulavam na época e deu fim às especulações sobre a vida pessoal do casal.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A troca da tatuagem por Doja Cat foi recebida pelos fãs do canto com uma mudança de foco do cantor e mostra o quanto ele admira a rapper americana. Nas redes sociais, a postagem gerou reações de surpresa e comentários de de internautas sobre a decisão de substituir o nome de uma ex-parceira por uma referência musical internacional.
Veja o antes e depois:

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar