Em um momento de olhar mais generoso para si, ouvir o próprio corpo e priorizar o bem-estar, Gaby Amarantos vive uma fase declarada de autocuidado e amor-próprio.
Aos 47 anos, a cantora paraense usou as redes sociais para dividir com os fãs que colocou próteses de silicone e outros próteses de silicone e procedimentos estéticos.
Leia mais:
- VÍDEO: Wanderley Andrade transforma voo em show improvisado e viraliza
- Belo visita Gracyanne Barbosa na noite de Natal
Em vídeo publicado no Instagram, Gaby contou que sempre teve orgulho do próprio corpo e de suas curvas, mas que o desejo pela mudança a acompanhava há muitos anos.
“Sempre tive muito orgulho do meu corpo, mas há muito tempo queria fazer essa transformação”, afirmou a artista, destacando que o procedimento faz parte de um processo de se amar ainda mais.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A cirurgia foi realizada pelo mesmo médico que já havia atendido a irmã da cantora, o que trouxe ainda mais segurança para a decisão. “Qualquer transformação no meu corpo tem que ser amorosa, porque eu me amo muito”, reforçou Gaby, ao falar sobre a escolha.
Segundo a artista, o desejo de colocar silicone é antigo e remonta à adolescência. “Era algo que eu queria desde muito nova. Fui mãe, e a questão da mama é muito importante para a gente enquanto mulher”, explicou.
Além das próteses, Gaby revelou que aproveitou o momento para realizar outros procedimentos estéticos, sem detalhar quais. Para ela, as mudanças vão além da aparência. “Aproveitei para transformar e potencializar mais o meu corpo. Assim, minha mente fica mais feliz, meu eu interior fica radiante de alegria”, disse.
Sempre bem-humorada, a cantora ainda brincou ao dar nomes às próteses. “Ruth e Raquel para os millennials, ou, para a geração Z, Tasha & Tracie”, escreveu, arrancando risadas e elogios dos seguidores.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar