Liniker, uma das vozes mais marcantes da música contemporânea brasileira, tem encantado fãs de todo o Brasil e despertado a curiosidade de muitos principalmente pelo talento. A cantora foi vista recentemente ao lado de Kildren Pantoja Rodrigues, em uma foto compartilhada nesta quinta-feira (25) por uma amiga em comum do casal no Instagram. No registro, eles aparecem dentro de um carro, a caminho da tradicional Marujada de Bragança, no Pará.
Natural do Marajó, Kildren atua como Coordenador-Geral de Gestão Socioambiental no Ministério do Meio Ambiente e da Mudança do Clima. Ele é socioambientalista e tem uma trajetória marcada por pesquisas sobre etnodesenvolvimento e defesa socioambiental na Amazônia, além de ter atuado em cargos acadêmicos e de coordenação, como no Instituto Federal Goiano e em núcleos de estudos afro-brasileiros e indígenas.
Conteúdos relacionados:
- Dois ex-participantes são confirmados para o BBB26
- Mãe do cantor Bruno, da dupla com Marrone, morre na noite de Natal
- Após separação, Ivete Sangalo e Daniel Cady passam Natal juntos
Além da carreira pública e acadêmica, ele também atuou como consultor socioambiental para grandes marcas de moda, como a FARM Rio, e é autor de projetos e livros sobre a Amazônia e o Marajó. Essas múltiplas facetas mostram que, assim como Liniker, Kildren tem um perfil engajado, cultural e intelectual.
Neste ano, Liniker já havia sido vista com o socioambientalista em outra manifestação importante do Pará. A artista esteve em Belém para participar do Círio de Nazaré, um dos maiores eventos religiosos e culturais do país.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Entre shows, gravações e festivais, Liniker e Kildren mostram sintonia e interesses comuns, combinando juntos talento artístico com engajamento socioambiental e cultural. O casal costuma despertar atenção e admiração tanto de fãs quanto de quem acompanha a cultura amazônica.
Veja o post:

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar