Recentemente, Joana Prado se tornou alvo de críticas nas redes sociais durante a gravação de um podcast com o marido, o lutador Vitor Belfort. O motivo foi a forma ríspida como a apresentadora atendeu uma ligação de José Marcos Belfort, pai de Vitor, o que provocou indignação entre internautas e gerou um desentendimento familiar.
Antes de atender o telefone, Joana reclamou da insistência do sogro. “Eu tenho que mostrar, o pai do Vitor tem que ser contratado na área de cobrança, porque a pessoa não desiste”. Quando finalmente atende, José Marcos comenta animadamente sobre o neto, Davi, e é interrompido. “Belfort, estamos no meio do podcast. A gente está no meio da gravação”, disse Joana.
Conteúdos relacionados:
- Carnavalesco morre ao ser atingido por barra de supino em academia
- Banda Calcinha Preta toma açaí no Ver-o-Peso e são tietados por fãs
- Ex-BBB diz que intuição a levou a descobrir câncer. Entenda!
O sogro de Joana segue falando sobre a criança e ela responde. “Ele não escuta, tá, ele só escuta o que ele quer”, disse. José Marcos ainda pergunta sobre a neta, Victoria, e solicita que a nora retorne a ligação quando possível.
A reação da apresentadora incomodou familiares. Um primo de Vitor Belfort afirmou que o pai do lutador foi humilhado e zombado pelo problema auditivo. “O tio Zé Marcos tem 84 anos, está com a audição comprometida, e o maior prazer da vida dele é simplesmente poder conversar com o filho e com os netos. Uma pessoa nessa idade não precisa ouvir tudo, precisa ser tratada com dignidade”, declarou o familiar.
“O tempo que ele tem é valioso demais para ser exposto ao ridículo. […] O que vocês deveriam fazer é recordar e reconhecer todos os patrocínios que ele batalhou e conseguiu para você, Vitor, quando ninguém mais acreditava”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Nas redes sociais, Joana Prado respondeu às críticas reafirmando o carinho pelo sogro e lamentando o comentário do familiar. “O que me deixou mais triste é que teve uma pessoa da família do Vitor, que também é minha família, colocando um comentário tão desnecessário. Essa pessoa conhece a nossa história e o meu relacionamento com o meu sogro, que eu tanto amo e tenho como pai, e a pessoa se dá ao trabalho de se expor em uma rede social denegrindo a nossa imagem”, disse.
“É muito fácil falar ‘que feio o que ela fez’ e ‘como trata assim uma pessoa?’, mas ninguém sabe o dia a dia, o amor e o cuidado que a gente tem com os nossos pais, então vamos olhar mais para nossa trave ao invés de ficar tacando pedra. O que me conforta é que Deus conhece o nosso coração”, finalizou.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar