A segunda-feira (1) amanheceu tranquila, mas bastou algumas horas para virar um verdadeiro turbilhão no perfil de Flávia Saraiva. A ginasta, que leva uma vida totalmente discreta, decidiu tomar uma decisão drástica após ser puxada para o centro de uma polêmica que, rapidamente ganhou força na internet. Ela teve seu nome envolvido em uma polêmica com o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo.
A confusão começou quando a página Daily do Garotinho publicou que o jogador teria deixado uma festa com outros atletas do clube acompanhado pela ginasta. A fofoca se espalhou em segundos, e o perfil de Flávia virou palco de curiosos, torcedores e investigadores amadores da vida alheia. Com isso, a famosa resolveu desativar os comentários de todas as suas publicações nas redes sociais.
Leia mais:
- Novo amor de Gominho é modelo e ex-reality. Saiba quem é!
- Guns N’ Roses: ingressos já estão à venda. Veja valores e onde comprar
Entre questionamentos, suposições e insinuações, a atleta preferiu cortar o mal pela raiz. Desde a tarde de segunda, não há comentários, reações nem qualquer manifestação pública dos envolvidos.
E Karoline Lima? Clima ainda indefinido com Léo Pereira
Enquanto os rumores com Flávia viralizavam, outra dúvida pairava no ar: afinal, Léo Pereira e Karoline Lima estão juntos ou não?
Quer ler mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Pessoas próximas ao ex-casal afirmaram à coluna do Metrópoles que ambos se consideravam solteiros. Nos bastidores, porém, a história parece ter nuances.
Segundo fontes, o jogador do Flamengo teria tentado reverter o término desde o início, mas segundo fontes ele “agia pouco". As promessas vinham, mas as atitudes não acompanhavam.
Mesmo assim, disposição não faltou. Após o rompimento, Léo teria se colocado à disposição de Karoline para encontrá-la em qualquer lugar, inclusive na igreja onde os dois marcaram o último ponto de conversa. Ele apareceu; a reconciliação, não.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar