A disputa pública entre Antonia Fontenelle e Felipe Neto ganhou um novo capítulo. Após anos de troca de acusações, vídeos e declarações polêmicas, o conflito entre os influenciadores agora avança no âmbito judicial. A treta, que começou com ataques de Fontenelle nas redes sociais, resultou em ações penais e cíveis que continuam rendendo desdobramentos.
Antonia Fontenelle recebeu um prazo de dez dias para pagar a multa criminal de R$ 82,7 mil, valor estabelecido após sua condenação por injúria contra Felipe Neto. A influenciadora foi condenada pelas ofensas proferidas quando chamou o youtuber de “câncer da Internet” e “canalha”, associando seu nome a conteúdos ilegais.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Tiago Barnabé muda nome de personagem após ameaça. Entenda!
- Mion fica surpreso com fala de Ana Thaís Matos no Caldeirão
Segundo informação publicada pelo colunista Anselmo Gois, de O Globo, o Ministério Público acionou a cobrança após o trânsito em julgado da sentença e a ausência de pagamento. O dinheiro arrecadado será destinado ao Fundo Penitenciário Nacional (Funpen).
Caso a quantia não seja quitada dentro do prazo previsto, Fontenelle deverá indicar bens para penhora. Ela já havia sido inscrita anteriormente na dívida ativa pela falta de pagamento. Além disso, em 2023, a influenciadora também foi condenada a pagar R$ 50 mil a Felipe Neto por danos morais, decorrentes do mesmo episódio.
Quer mais notícias sobre Fama?Acesse nosso canal no WhatsApp
A equipe da influenciadora ainda não se manifestou sobre o motivo da inadimplência. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar