Em transmissões jornalísticas marcadas pela urgência e pela tensão dos grandes acontecimentos, não raro o bastidor se infiltra no ar com a sutileza de um deslize. Entre links emergenciais, mudanças de escala e análises a qualquer hora do dia, pequenos gestos humanos escapam do controle e lembram ao público que, por trás das telas, há profissionais lidando com a rotina em tempo real.
Durante a cobertura da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste sábado (22), um desses momentos surgiu quando o jornalista e comentarista de política e economia da GloboNews*, Valdo Cruz, foi flagrado tentando fazer uma rápida "boquinha" enquanto participava da programação direto de casa. Ele retirou uma colher de uma tigela e levou em direção à boca, mas interrompeu o movimento ao perceber que estava ao vivo, recuando imediatamente.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Com champanhe, José de Abreu comemora prisão de Bolsonaro
- A gafe cometida por Virginia ao revelar segredo de Vini Jr.
- Filho de Gugu publica fotos inéditas seis anos após morte. Veja!
O episódio ocorreu enquanto a apresentadora Marina Franceschini chamava o advogado Renato Stanziola para uma entrevista. A cena, breve, bastou para se espalhar nas redes, alimentando o humor dos espectadores num dia marcado pela intensa cobertura jornalística.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Entre as repercussões, o flagrante se somou ao clima de quebra de rotina provocado pela prisão do ex-presidente, que levou a GloboNews a mobilizar profissionais, acordar comentaristas e reajustar escalas - reflexos de um sábado que fugiu completamente do script.
VEJA O VÍDEO:
🚨ASSISTA: Valdo Cruz se confunde ao vivo e deixa tigela de lado durante cobertura. pic.twitter.com/bjcW5lgXMC
— CHOQUEI (@choquei) November 22, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar