Programas de Televisão que são exibidos por vários anos sempre são marcados por suas inovações com o intuito de prender o telespectador para que seja mantido um público fiel e focado nos fatos que são apresentados.
A Globo deve lançar em maio do ano que vem um novo quadro no Fantástico: “Delivery”, comandado por Maju Coutinho. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco. A proposta do quadro é simples e inusitada.
Conteúdo relacionado
Durante pedidos de comida feitos por meio de um aplicativo parceiro, Maju irá surpreender os entregadores com um convite especial: jantar com ela e, durante a refeição, compartilhar histórias e trajetórias de vida. Ao todo, o quadro contará com seis episódios, cada um dedicado a um entregador diferente.
A atração aposta em encontros espontâneos e emocionantes, destacando relatos reais de trabalhadores que fazem parte do cotidiano das grandes cidades. A estreia está prevista para maio de 2026, dentro do Fantástico.
Quer saber sobre entretenimento? Acesse nosso portal DOL no WhatsApp
Felca estreia na TV com foco em saúde mental
O influenciador Felca (Felipe Bressanim Pereira) comandará um quadro no "Fantástico" é verdadeira, mas a estreia está prevista para ocorrer somente em 2026. O anúncio oficial foi feito durante o evento "Upfront Globo 2026", em outubro de 2025
Detalhes confirmados sobre o quadro:
- Tema: Foco em saúde mental e os efeitos do universo digital, como autoestima, relacionamentos, bullying e transtornos associados ao uso das redes sociais.
- Formato: A série está prevista para ter seis episódios e contará com a participação de especialistas e pessoas comuns para discutir os impactos do mundo digital.
- Motivação: A contratação de Felca pela Globo ocorreu após ele viralizar com vídeos que denunciavam a adultização de crianças e adolescentes por outros influenciadores, gerando um debate nacional sobre o tema.
A estreia na televisão ainda não ocorreu e só deve ir ao ar no próximo ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar