plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SHAWN MENDES NA AMAZÔNIA

VÍDEO: Shawn Mendes e Cacique Raoni se encontram em Belém; veja

Cantor canadense movimenta fãs, participa de encontro simbólico com lideranças indígenas e reforça apoio às pautas socioambientais

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia VÍDEO: Shawn Mendes e Cacique Raoni se encontram em Belém; veja camera Shawn Mendes chega a Belém durante a COP30, gerando euforia entre fãs. Encontro com Cacique Raoni destaca sua sensibilidade por causas socioambientais. | Divulgação

Belém amanheceu em clima de euforia. Desde que começaram a circular nas redes sociais as primeiras imagens de que Shawn Mendes está em solo paraense, os fãs entraram em contagem regressiva para qualquer aparição do cantor.

A presença do artista na cidade, em plena semana da COP30, virou assunto em grupos, timelines e comentários, alimentando a expectativa de quem sonha cruzar com o ídolo pelas ruas da capital amazônica.

Leia mais:

Shawn Mendes desembarcou em Belém na quinta-feira (13) para participar da COP30, a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas.

Desde então, sua presença tem provocado verdadeiro alvoroço entre admiradores, tanto os que conseguiram vê-lo de perto quanto os que seguem vigilantes nas redes sociais em busca de qualquer pista sobre seus próximos passos.

Quer mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

E foi justamente pelas redes que começaram a circular, na manhã desta sexta-feira (14), imagens do artista em um encontro com o Cacique Raoni Metuktire no Hotel Vila Rica.

Segundo relatos, Mendes foi recepcionado por mulheres Mebengokré, que entoaram cantos tradicionais de sua tribo e realizaram danças em homenagem ao visitante ilustre. O cantor, também já demonstrou outras vezes sua sensibilidade para causas socioambientais e, no Pará, isso voltou a se evidenciar.

Informações apontam que a reunião entre Shawn Mendes e o Cacique Raoni integra uma ação do Greenpeace, marcada por uma conversa sobre a urgência de defender a natureza e fortalecer a proteção dos territórios indígenas.

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias