Há caminhos que se abrem quando as luzes do palco se apagam. Depois de mais de duas décadas ligando seu nome a um dos grupos mais icônicos do pop brasileiro, Luciana Andrade decidiu seguir por uma trilha diferente - agora voltada à espiritualidade, ao autoconhecimento e à cura interior. A ex-integrante do Rouge tem se dedicado a atendimentos energéticos e terapias alternativas, transformando sua conexão com o público em uma nova forma de acolhimento.
Desde o retorno do grupo em 2022, Luciana optou por se afastar da música e concentrar sua energia em práticas como limpeza energética, leitura de tarot e regressão. A mudança de rumo ocorreu após o reencontro com Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins e Fantine Thó, que se apresentaram juntas pela última vez em dezembro de 2022, encerrando a turnê de reunião do Rouge, grupo criado em 2002 por meio de um reality show e que conquistou milhares de fãs no início dos anos 2000.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Lauana Prado posa de biquíni preto e choca fãs com 'supercoxas'
- Ator de 'Velozes e Furiosos' é acusado de agressão pela quarta vez
- Chef e apresentadora de TV morre em queda de helicóptero
No perfil profissional Luz Medicina Vibracional, Luciana divulga uma série de atendimentos voltados à espiritualidade, incluindo mesa radiônica, cura à distância, thetahealing, reiki e terapia multidimensional. A artista também passou a usar as redes sociais como espaço de partilha, substituindo publicações pessoais por reflexões sobre autoconhecimento, equilíbrio e desenvolvimento interior.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
SÉRIE DOCUMENTAL

Mesmo afastada da música, o legado do Rouge continua a ecoar. O grupo deve ganhar em breve uma série documental retratando sua trajetória de sucesso e bastidores. Segundo informações do portal Leo Dias, Luciana foi a última integrante a assinar o contrato para participar da produção, após um período de conversas e resistência inicial.
Mais de vinte anos após o sucesso explosivo de hits como Ragatanga, Luciana Andrade mostra que, para além dos aplausos, há também o desejo de encontrar novos propósitos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar