Tem viagens que recarregam a alma, e foi exatamente isso que aconteceu com Regina Casé em Belém. A apresentadora passou alguns dias na capital paraense para participar do Global Citizen Festival: Amazônia, realizado no estádio Mangueirão, um megashow que reuniu artistas e lideranças nacionais e internacionais em celebração à Amazônia e que marcou o início das ações da COP30.
Encantada com a energia da cidade, Regina aproveitou cada momento da estadia. Na última sexta-feira (7), ela compartilhou em suas redes sociais uma série de registros e lembranças da viagem.
Leia mais:
- João Silva, filho de Faustão, assume namoro com paraense. Conheça!
- Tremembé: veja os criminosos famosos que não aparecem na série
Nos vídeos e fotos, aparece tomando banho de rio, dançando, se divertindo e reencontrando amigos, tudo sob a recepção calorosa da cantora paraense Gaby Amarantos, que fez questão de apresentar as belezas das ilhas próximas à capital.
“Eu gosto de Belém do Pará mais do que de açaí. E olha que eu adoro açaí! Eu vou para lá há muitos e muitos anos, mas cada vez parece mais incrível! Ainda mais com uma anfitriã maravilhosa como a minha mana @gabyamarantos, que me levou para tomar banho de rio, dançar, dar risada, conhecer gente nova… coisas que eu estava precisando muuuuuuito!”, escreveu Regina.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal no WhatsApp!
Além do passeio pelas ilhas, a apresentadora visitou o tradicional Mercado do Ver-o-Peso, parada obrigatória em suas vindas à cidade. “No último dia, eu tenho que ir pro Ver-o-Peso, pra barraca da dona Carmelita, uma das minhas grandes mestras. Toda vez ela me ensina um monte de frutas, sementes e coisas que eu não conhecia”, contou.
A artista ainda comentou o clima animado da capital, tomada pela expectativa da COP30. “A cidade toda está numa vibe incrível, vivendo a COP30… cheguei lá na maior pilha e saí mais relax do que aquele gato que ficou no meio da dança com todo mundo pulando e ele nem aí. Aliás, deitei na rede e pensei: aquele gato, minha meta de vida”, brincou.
Regina também reencontrou amigos queridos, como Marina Silva, Sônia Guajajara, Anitta e Sir Bruno, e aproveitou para falar do carinho que o público paraense tem por seu filho, Yo-Yo, que trabalhou em uma das salas do Museu das Amazônias.
“Gente, me fez um bem danado… cheguei bem caidinha e voltei com outro ânimo! Dureza vir embora, já estou morrendo de saudade”, finalizou.
CONFIRA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar