Personalidades do mundo gastronômico frequentemente acumulam experiências marcantes com celebridades durante sua trajetória profissional, mas uma certamente se destacou para o público que é fã de música e culinária.
A chef Paola Carosella compartilhou no podcast "Na Palma da Mari" que dispensou o guitarrista Slash, do Guns N' Roses, durante período no qual prestou serviços de alimentação para grandes turnês musicais internacionais. Por dois anos, ela prestou serviços para artistas como Kiss, Metallica, Madonna, Peter Gabriel e Ziggy Marley.
Leia também:
- Milei cai em fake news ao receber "convite" para cantar com AC/DC
- Cauã Reymond surpreende ao aparecer de cabelos grisalhos
A experiência colocou a chef em contato direto com personalidades do cenário musical internacional em diversos eventos e turnês.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
O episódio com Slash aconteceu quando o músico se dirigiu ao local de alimentação para questionar sobre horários das refeições. O guitarrista se comunicou em espanhol durante a abordagem.
Paola inicialmente negou acesso ao músico, explicando que o serviço era exclusivo para membros da banda. Após intervenção de terceiros, a chef foi orientada sobre a identidade do visitante e o convidou para retornar.
Trabalho com Madonna e cinema
A chef também prestou serviços durante show da cantora Madonna, além de participar das gravações do filme 'Evita', de 1996, dirigido por Alan Parker.
Segundo Paola, o trabalho cinematográfico durou dois meses, porém teve poucos contatos com a estrela, que estava grávida de Lourdes na época. A chef observou que Madonna consumia pouca quantidade de alimentos durante o período.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar