O suposto relacionamento entre Cristian Cravinhos e Ricardo de Freitas Nascimento, o Duda, voltou a repercutir após ser retratado na série Tremembé, que estreou da Amazon Prime na última sexta-feira (31). A obra mostra um romance entre os dois durante o período de encarceramento, o que gerou ampla discussão nas redes sociais.
Diante da situação, Cristian decidiu se manifestou no perfil dele no Instagram sobre o caso e questionou a veracidade das informações apresentadas na produção. "Com provas ou sem provas, acreditem no que vocês quiserem, façam o que vocês quiserem", escreveu o ex-presidiário, em referência às evidências levantadas pelo autor e jornalista Ullisses Campbell, responsável pelo roteiro e pelas pesquisas da série.
O ex-atleta criticou ainda a atenção dedicada ao caso, considerando-o irrelevante diante das crises do país. "O mundo está pegando fogo, o Brasil está caindo e vocês estão preocupados com esse caso, que deveria ter sido esquecido há muito tempo. Vocês definem como é o nosso País, quais são os valores reais que temos que ter como brasileiros", afirmou em Stories publicados na rede social dele.
Conteúdos relacionados:
- Elize Matsunaga alcançou 4,8 de avaliação como motorista de app
- Tremembé: esposa de Felipe Simas diz que foi contra papel do ator
- Saiba por que Tremembé é conhecido como o “presídio dos famosos”
Duda, que atualmente tem 36 anos de idade e cumpriu pena por assalto a mão armada, respondeu às alegações da série em uma live no TikTok. Ele contou que chegou a Tremembé após ser transferido para o presídio por ser filho de um policial militar e detalhou o contato que manteve com Cristian após o período de regime aberto.
"Depois que o Cristian saiu, em uma das saidinhas dele a gente acabou se encontrando. Ele foi com a moto dele lá na porta da casa onde eu morava, mas depois disso a gente não teve mais contato. A gente se comunicava por carta", afirmou Duda, ao descrever a relação que manteve com o ex-companheiro.
O ex-presidiário também destacou a atenção que recebia de Cristian durante o período de encarceramento. "Cristian era incrível comigo, não tinha nada que eu quisesse lá dentro que ele não fizesse por mim. Tudo que eu queria lá dentro, ele fazia", disse.
Sobre a negativa de Cristian em assumir qualquer relação amorosa, Duda explicou que a situação seria complicada para o ex-atleta. "Não é fácil para ele, ele é hétero. O mundo dele é outro, claro que ele não vai querer assumir que teve um caso com um (homem) gay dentro da unidade", afirmou.
Duda ainda afirmou ter provas materiais que confirmam o relacionamento entre eles. "Eu posso provar, tenho cartas, tenho a calcinha, tenho várias pessoas lá dentro que provam, a gente fazia terapia com a mesma psicóloga (...) Todo mundo sabia da nossa relação", completou.
Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A série Tremembé trouxe à tona o romance entre os dois, o que gerou grande repercussão nas redes sociais e levou Cristian a se pronunciar. Inicialmente, ele negou a relação e afirmou que a produção continha "muitas mentiras".
Por outro lado, Ullisses Campbell, autor dos livros que inspiraram a série e colaborador no roteiro, reforçou a veracidade do relacionamento. "No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais", escreveu nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar