Marcello Camargo voltou às manchetes nesta semana, dias após anunciar que peças icônicas do acervo de figurinos da apresentadora morta em 2012 iriam para venda em um brechó em São Paulo.
O filho único de Hebe Camargo (1929-2012) abriu o coração em uma entrevista a revista Quem e fez uma revelação emocionante: ele sonha com a mãe quase todas as noites. A eterna rainha da televisão brasileira faleceu aos 83 anos, vítima de câncer.
Leia também
- Hebe Camargo terá roupas e acessórios vendidos em brechó
- Mansão luxuosa de Hebe Camargo é rejeitada em leilão
Marcello contou como os sonhos constantes com Hebe transformaram sua relação com o luto. "O começo foi muito difícil. Nos primeiros meses tinha aquela sensação de vazio e ausência física. Agora sonho com ela quase que toda a noite e sinto ela perto de mim", declarou o empresário.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A conexão onírica com a mãe trouxe conforto ao filho da apresentadora: "Às vezes, brinco que antes eu tinha ela de dia e agora tenho ela ao meu lado de madrugada, já que sonho muito com ela".
Convivência com a dor
Marcello também refletiu sobre o processo de superação da perda.
"A dor da perda é eterna, uma ferida que não vai curar nunca, mas você aprende a conviver com essa dor e ainda ser feliz", afirmou.
O filho de Hebe destacou que busca honrar a memória da mãe com alegria: "A última coisa que a minha mãe ia querer na vida era me ver cabisbaixo. Ela era alegria e sinto muito ela comigo".
Guarda-roupas de Hebe em brechó
Como forma de compartilhar a memória da apresentadora com os fãs, Marcello Camargo Capuano decidiu colocar à venda quase 500 itens do guarda-roupas de Hebe.
As peças estarão disponíveis na unidade Jardins do brechó Peça Rara, em São Paulo, com preços que variam de R$ 49 a R$ 4.000.
A coleção inclui roupas, calçados, bijuterias, cintos, jaquetas e bolsas. Segundo Marcello, ainda há muitas peças guardadas e sem uso, por isso considerou interessante compartilhar um pouco de Hebe com os admiradores por meio dessas recordações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar