Rafa Clemente, amiga de Marcela Tomaszewski que vive na Espanha, afirmou ter recebido da modelo imagens e mensagens que comprovam a agressão cometida por Dado Dolabella. Em vídeos publicados nos stories do Instagram neste domingo (26), Rafa relatou que se afastou de Marcela quando ela iniciou o relacionamento com o ator e afirmou não ter medo dele. Tanto Dado, quanto Marcela, no entanto, desmentiram as supostas agressões.
“Eu e Marcela já não tínhamos mais contato desde que ela começou a se relacionar com esse cara, porque tudo mudou. Eu tenho provas, inclusive prints de conversa com ela. Essa conversa foi hoje de madrugada, porque não nos falávamos mais”, declarou.
Segundo Rafa, a própria Marcela enviou fotos e vídeos confirmando as agressões. “Ela me pediu ajuda na conversa, e isso me afetou muito”, afirmou. A amiga ainda criticou quem tenta responsabilizar a vítima: “Já sabíamos que ele era agressor, mas a culpa nunca é da mulher”.
Pedido de ajuda e denúncia pública
Rafa disse possuir registros das conversas e que Marcela pediu que ela fizesse a denúncia. “Eu tenho prints e provas em que ela confirma as agressões e pede ajuda para denunciar. Diz que tem medo. Estou fazendo uma denúncia verbal porque não estou no Brasil”, explicou.
Mesmo após o fim da amizade, Rafa afirmou que não poderia ignorar o caso. “Independentemente de qualquer desentendimento, eu jamais deixaria um caso desses passar. Terminei a amizade, mas não ficaria em silêncio diante de uma agressão”, disse.
Citação direta ao ator
Em suas declarações, Rafa também respondeu a Dado Dolabella. “Não tenho medo de você. Acho difícil você me achar aqui na Espanha pra tentar bater em mim, como faz com mulher”, disse.
Caso ganhou repercussão nas redes sociais
Nos vídeos, Rafa reiterou a denúncia e citou que a mãe de Marcela presenciou parte da violência. “A polícia foi chamada por um vizinho”, contou. Ela também afirmou que o próprio ator teria admitido a agressão em um vídeo divulgado nas redes sociais.
“Dado, você é um agressor. A própria vítima confirma isso e, no vídeo, você reconhece o ato. Quando ela diz que mereceu porque pediu pra você diminuir o sal, você responde ‘sim’. Isso é uma confissão”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar