 
 Um vídeo recente que circula nas redes sociais mostra um intenso bate-boca entre Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella, logo após uma alegação de agressão. As imagens, que foram divulgadas por um conhecido do casal, revelam a tensão entre os dois, além de expor marcas visíveis no corpo da modelo, como vermelhidão no pescoço e na mão.
A situação se tornou ainda mais complicada quando Marcela, em uma aparente tentativa de minimizar os conflitos, apareceu ao lado de Dado em público, negando as acusações de agressão. No entanto, as novas imagens contradizem essa narrativa, mostrando claramente os sinais físicos. A divulgação do vídeo não apenas reacendeu o debate sobre violência doméstica, mas também trouxe à tona a necessidade urgente de discutir o apoio às vítimas.
Leia mais:
- Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski desmentem agressão
- Dado Dolabella é condenado por agredir ex-namorada
O contexto da briga entre Marcela e Dado
A relação entre Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella sempre foi marcada por altos e baixos. Recentemente, o casal havia sido visto em momentos felizes nas redes sociais, mas os bastidores revelam uma realidade bem diferente.
O vídeo que mostra a discussão acalorada foi compartilhado por um amigo próximo ao casal, que não hesitou em criticar Dado publicamente. “Dado Dolabella agressor! Você vai pra cadeia, seu covarde!!!” disse a pessoa em sua postagem.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal no WhatsApp!
Além disso, essa mesma fonte revelou que foi bloqueada por Marcela após tentar alertá-la sobre a necessidade de apagar stories onde ela negava as agressões.
Detalhes do vídeo revelador
No vídeo divulgado pelo jornalista Erlan Bastos, é possível ver Marcela mostrando suas mãos e pescoço avermelhados enquanto discute com Dado. Ao fundo da gravação, Dado parece desdenhar da situação ao afirmar: “ela mereceu”. Em resposta, Marcela rebate sarcasticamente: “Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida”, ao fundo, Dado debochou: “É, foi por isso”, evidenciando a tensão entre eles.
Pediu para denunciar
Ainda na publicação, o conhecido da modelo convocou: “Sim, não adianta negar, teve agressão, sim. Dado Dolabella, você é um covarde! Todos que estão no Brasil, por favor, fazer uma denúncia na Deam mais próxima. Marcela mora no Rio de Janeiro”, pediu o amigo.
“Todas as provas das agressões e prints das conversas que eu vou colocar aqui. Os dados dela completos e endereço para colocar no BO, mando por direct! Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia de agressão doméstica que, automaticamente, inicia um processo pela Lei Maria da Penha”, explicou.
E seguiu relatando: “Processo esse que não foi iniciado automaticamente quando a mesma foi para a delegacia após o vizinho ter chamado a polícia devido aos gritos durante as agressões!!!!!”, disse.
ATENÇÃO: O VÍDEO PODE CONTER IMAGENS FORTES
Casos de violência doméstica e familiar contra a mulher devem ser denunciados. Saiba como:
- Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher: as DEAMs são unidades especializadas da Polícia Civil, que realizam ações de prevenção, proteção e investigação dos crimes de violência doméstica e violência sexual contra as mulheres, entre outros.
- Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher: é um serviço de utilidade pública gratuito e confidencial (preserva o anonimato), oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas.
- Casas da Mulher Brasileira: a Casa da Mulher Brasileira é uma inovação no atendimento humanizado às mulheres. Integra no mesmo espaço serviços especializados para os mais diversos tipos de violência contra as mulheres.
- Disque 190 – Polícia Militar. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
- Defensoria Pública: órgão responsável a prestar assistência judiciária para quem comprovar não ter condições de pagar um advogado particular.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
 
  
  
 




Comentar