
O mistério sobre a morte de Odete Roitman (Débora Bloch) no remake de "Vale Tudo" ganhou um novo capítulo na noite desta segunda-feira (13) com uma revelação de tirar o fôlego.
Celina (Malu Galli) se apresentou na delegacia e confessou ser a responsável pelo crime, o que deixou o delegado surpreso com a revelação inesperada. A confissão aconteceu depois que Eugênio (Luis Salem) comentou com Celina ter encontrado sangue na roupa dela.
Leia também
- 'Vale Tudo': Débora Bloch deixa escapar quem matou Odete Roitman
- Heleninha matou Odete Roitman em Vale Tudo? Celina toma atitude após revelação
A conversa foi ouvida por Heleninha (Paolla Oliveira), que ficou desconfiada da tia. No fim do episódio, Celina procurou as autoridades e declarou: "Eu preciso falar uma coisa com o senhor… Eu menti no meu depoimento. Fui eu que matei a Odete Roitman".
Quer receber mais notícias sobre a reta final de Vale Tudo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A notícia deve trazer alívio para outros suspeitos do caso. Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmann) vão comemorar a revelação, já que estavam entre os investigados pela morte da bilionária.
Porém, o sangue encontrado por Eugênio na roupa de Celina tem outra origem. O material era da própria Celina, não de Odete!
Em uma visita ao quarto da irmã no Copacabana Palace, Celina levou um tapa da vilã, o que fez sua boca sangrar. Ela rapidamente limpou o sangue na camisa, o que explica a mancha encontrada posteriormente.
Tudo indica que Celina assumiu o crime para proteger Heleninha. A sobrinha estava embriagada na noite do assassinato e não se lembra de nada do que aconteceu.
Celina acredita que a jovem loira pode ser a verdadeira culpada e, sempre preocupada com os sobrinhos, decidiu fazer o sacrifício em nome de Heleninha para evitar que ela seja presa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar