
O cantor Tiago Iorc assustou seus fãs ao ser internado de forma emergencial no último sábado (11), após sofrer uma crise de hérnia de disco na região cervical. A notícia gerou grande repercussão nas redes sociais, onde muitos seguidores expressaram preocupação com o estado de saúde do artista. Felizmente, ele se pronunciou publicamente para atualizar seu quadro clínico e trazer alívio aos admiradores.
Através de suas redes sociais, Tiago informou nesta segunda-feira (13) que está se sentindo melhor, com “50% menos dor”, e que a expectativa é de receber alta ainda durante a manhã. O músico passou por um procedimento médico para bloqueio do processo inflamatório, com a aplicação de injeções nas áreas afetadas da coluna.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Ex-jornalista da Globo trai o marido com peão em A Fazenda 17
- Heleninha matou Odete Roitman em Vale Tudo? Celina toma atitude após revelação
Na noite de domingo (12), ele já havia feito uma aparição nas redes para garantir que o procedimento foi bem-sucedido e agradecer o apoio dos fãs. “Ocorreu tudo bem com o procedimento! Estou bem e devo sentir melhoras gradativas nos próximos dias. Depois, seguirei tratando com fisio, osteo e tudo mais! Muito obrigado por todas as mensagens”, escreveu nos comentários da publicação onde revelou o diagnóstico.
Tiago explicou ainda que a causa do problema é antiga e está relacionada a anos de má postura, especialmente pelo hábito de manter a cabeça baixa e o pescoço curvado por longos períodos. Ele contou que já havia enfrentado uma crise semelhante há cerca de quatro anos, quando chegou a considerar uma cirurgia, mas optou por tratamento conservador com fisioterapia, pilates e osteopatia.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal no WhatsApp!
“Hoje já consegui dormir. Acordei com 50% menos de dor. É um alívio imenso. Já estão me medicando aqui de novo e a previsão é de que eu tenha alta agora pela manhã”, relatou o cantor nesta segunda-feira, demonstrando otimismo com a recuperação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar