
Às vezes, a vida pede coragem em pequenas e grandes medidas ao mesmo tempo. Um gesto simples, como passar a tesoura pelos fios, pode se transformar em símbolo de força, recomeço e determinação. Foi exatamente isso que Val Marchiori demonstrou no último sábado (11), ao mostrar seu novo corte de cabelo em meio à batalha contra o câncer de mama.
Em vídeo publicado em seu Instagram, a socialite de 50 anos aparece emocionada, segurando as lágrimas, enquanto exibe o corte mais curto. Na legenda, Val refletiu sobre o momento: "Não é só sobre cortar o cabelo… é sobre coragem. Sobre enfrentar o medo de ficar careca e, ao mesmo tempo, sentir nascer uma nova mulher dentro de mim".
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vai voltar? Virginia abre o jogo sobre segunda chance ao jogador Vini Jr
- Malu Galli, a 'Tia Celina', se encanta com o Círio de Nazaré
- Saiba quais famosos estão em Belém para o Círio de Nazaré
A empresária afirmou que o gesto marca o início de uma nova fase em sua vida. "Hoje começa uma nova fase - o início do meu tratamento, o início da minha cura. Com medo, sim… mas com esperança e com fé em Deus, em primeiro lugar", escreveu.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Val reforçou a confiança em superar a doença e agradeceu ao marido, aos filhos e a todos que têm enviado apoio. "Sou grata ao meu marido, Amilton, que está ao meu lado em cada passo. Aos meus filhos, ao meu amigo querido, à minha família e a todos que me cercam com amor. Aos meus seguidores e a cada pessoa que me envia energias boas e palavras de carinho - vocês me fortalecem todos os dias", disse.
O diagnóstico da socialite foi revelado em agosto, após um exame de rotina. Desde então, Val tem compartilhado com o público cada etapa do tratamento, que inclui sessões de quimioterapia e radioterapia, definidas oficialmente no último dia 1º.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar