
Conhecida nacionalmente por participar do reality Largados e Pelados Brasil, a paraense Andreza Pereira, de 27 anos de idade, está prestes a protagonizar mais um momento marcante, mas agora nos céus de Belo Horizonte. Neste fim de semana, ela será uma das atrações do CURA – Circuito Urbano de Arte, projeto que une arte, cidade e performances radicais no espaço urbano da capital mineira.
Andreza é natural de Anapu, município do Pará, e vai representar a região Norte em uma apresentação de Highline, modalidade esportiva que consiste em atravessar fitas suspensas em grandes alturas, como entre prédios, montanhas ou árvores. A performance será realizada na Praça Raul Soares, no centro de Belo Horizonte, e promete chamar a atenção tanto pela beleza quanto pela ousadia do atletas.
Conteúdos relacionados:
- Paraense representa o Norte no Largados e Pelados Brasil
- Atriz de série teen da Netflix é desmascarada após mentir idade
- VÍDEO: Simone Mendes é criticada após colocar bandeira do Pará em show em Manaus
O anúncio foi feito pela própria atleta por meio das redes sociais. No vídeo publicado ela aparece atravessando uma fita de 229 metros de comprimento entre dois prédios de 17 andares e vestindo uma roupa que faz alusão a bandeira do Pará.
Veja o post:
Reconhecimento nacional
Recentemente, Andreza ganhou destaque nacional por participar da nova temporada do reality Largados e Pelados Brasil. Ela é a única representante da região Norte na nova edição, que estreia no próximo dia 14 de setembro na Discovery e na plataforma HBO Max. O programa reúne dez brasileiros em um desafio extremo de sobrevivência no Parque Nacional Kruger, na África do Sul. Durante 30 dias, os participantes precisam lidar com a natureza selvagem sem roupas, comida ou água, usando apenas técnicas de sobrevivência e muito preparo físico e mental.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Esta não é a primeira vez que Andreza participa do reality. Ela já integrou uma edição anterior realizada na Argentina e retorna agora para um dos cenários mais exigentes da franquia internacional, mais uma vez levando o nome do Pará e da região Norte do Brasil para o mundo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar