
Nesta sexta-feira (29), a influenciadora digital Karoline Lima utilizou suas redes sociais para expor uma série de acusações contra Tainá Castro, ex-esposa do jogador de futebol Léo Pereira, do Flamengo.
A polêmica surgiu em meio a rumores sobre a possibilidade de Léo enfrentar problemas legais devido à falta de pagamento da pensão alimentícia para os filhos que teve com Tainá. Karoline, que é atual namorada do atleta, defendeu o jogador e afirmou que ele não está negligenciando suas obrigações parentais.
A situação ganhou destaque nas redes sociais quando Karoline afirmou que Tainá estaria cobrando mensalidades de uma faculdade de Medicina que ela não concluiu. Segundo Karoline, essa cobrança foi incluída na pensão mensal dos filhos, o que gerou um embate judicial. "Deixem eu falar umas verdades aqui", começou Karoline em seus Stories.
Conteúdo relacionado
- Juju Ferrari passa por cirurgia após infecção por hidrogel
- Quem é a loira flagrada com Zé Felipe em Barretos?
- Zé Felipe é flagrado deixando show com loira misteriosa
Karoline destacou que a cobrança das mensalidades da faculdade foi solicitada ao juizado há cerca de um ano, mas devido a atrasos processuais, Léo só tomou conhecimento da situação na noite anterior à sua intimação. "Ele foi intimado às 15:20 e às 15:30 já estavam noticiando que, se ele não pagasse, ele seria preso", explicou Karoline.
"Quando Leonardo chegou lá, chegou também o Oficial de Justiça para intimar ele a fazer o pagamento dessas mensalidades da faculdade que ela abandonou. Chegando lá, ele informou que o valor tinha que ser pago em 72 horas, ou comprovar que as mensalidades já estavam quitadas com pena de prisão caso não fizesse isso", disse Karoline.
A relação entre Léo Pereira e Tainá Castro já era marcada por tensões antes dessa nova polêmica. O jogador tem enfrentado desafios tanto dentro quanto fora dos campos devido à sua vida pessoal exposta na mídia.
A influenciadora disse, também, que Tainá e Léo nunca chegaram a se casar ou ter qualquer tipo de oficialização da relação. "Mas, como tiveram um relacionamento muito longo, ela tem sim direito a metade de tudo dele - e foi o que ele fez. Ele deu metade do patrimônio dele para ela, sem stress na Justiça. Eu lembro do dia em que ele fez isso, porque não queria stress e queria que ela seguisse a vida dela".
Ela alegou, ainda, que Tainá estaria utilizando o cartão de crédito do ex-marido para fazer compras luxuosas, incluindo bolsas caras, enquanto pressionava Léo por pagamentos. "Sabe por quê ele não fez o pagamento da faculdade? Abandonou, sim, mas tem mais: até um tempo atrás, ela estava com um cartão de crédito do Leonardo. Ela estava viajando para Madrid e lá, em lojinha de grife, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, comprou bolsinha... Ô, vida maravilhosa. Até as milhas do Leonardo ela estava usando para comprar passagens para a família e os amiguinhos dela para viajar"
Karolina ainda falou diretamente com Tainá, afirmando que "não passa mão na cabeça" de companheiro quando sabe que ele está errado. "Eu não sou igual a você não. Eu sei o que é pedir na Justiça para um pai que não quer oferecer nem 1% do que minha filha merece. Eu sei, e é o que estou fazendo até hoje. Não vou deixar essa mulher descredibilizar uma causa tão séria", garantiu.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Outros pontos de vista
Tainá Castro, no entanto, não deixou barato, e respondeu a influenciadora, negando toda a situação relacionada à faculdade: "Não sei que sonho você está tendo com esse negócio de faculdade. O que foi designado foi um valor de R$ 10 mil para que eu pudesse me reestruturar no mercado de trabalho".
Ela também afirmou que teria usado o cartão do ex para as compras por se tratar de uma conta conjunta do então casal, e que ainda não tinham dividido as contas quando as compras foram feitas.
A assessoria do jogador, por sua vez, também se pronunciou, negando qualquer valor em aberto para pagamento da pensão alimentícia: "Não há quaisquer valores em aberto relativos à pensão alimentícia. Todas as obrigações assumidas em favor de seus filhos vêm sendo rigorosamente adimplidas. Léo Pereira jamais deixou — e jamais deixará — de prestar toda a assistência necessária aos seus filhos, seja material, educacional ou afetiva", informou a nota.
"A paternidade responsável sempre foi e continuará sendo prioridade em sua vida. As alegações que insinuam inadimplência são inverídicas. O atleta as repudia veementemente e comprovará, na Justiça, a veracidade dos fatos, os quais serão apresentados exclusivamente na esfera competente, em respeito ao sigilo processual. Reitera-se, portanto, a absoluta falsidade das informações que tentam macular sua imagem, por não refletirem a realidade fática nem jurídica", seguiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar