
O show do cantor Nattanzinho, realizado neste fim de semana na Festa do Folclore de Três Lagoas (MS), ganhou repercussão nacional após um episódio que terminou em separação.
Durante a apresentação, o artista chamou ao palco um jovem que estava acompanhado da namorada. Em tom de brincadeira, Nattanzinho ofereceu R$ 1 mil para que o rapaz beijasse uma outra mulher. "Se quer, fica ali pertinho dela. Se não quiser, está no seu direito. Ela já topou", disse o cantor diante do público.
A namorada, que acompanhava tudo da plateia, filmava a cena e pediu para que o companheiro não aceitasse a proposta. Mesmo assim, ele topou o desafio e prometeu dividir o dinheiro com ela. Após o beijo, a jovem subiu ao palco e anunciou o fim do relacionamento diante de milhares de pessoas. O rapaz tentou se desculpar no microfone, mas a decisão dela foi mantida.
Nas redes sociais, a mulher disse que está bem e agradeceu as mensagens recebidas. "Parem de atacá-lo. Isso não afeta só ele, mas também a família dele. Seguiremos caminhos diferentes e agradeço todas as mensagens de carinho", escreveu.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O homem também se pronunciou. Em postagem no Instagram, ele pediu desculpas aos familiares da ex-companheira. "Poderia ter feito diferente, mas acabei cometendo o impensável. O dinheiro fiz questão de deixar com ela. Me ver ali, vendo o que fiz, me deixa extremamente arrependido", declarou.
Nattanzinho já havia se envolvido em outra polêmica neste mês. Em São Lourenço da Mata (PE), o cantor ofereceu R$ 1 mil para que um fã beijasse uma anã no palco. A ação foi criticada pela Associação Nanismo Brasil (Annabra), que anunciou que levaria o caso ao Ministério Público, acusando o artista de capacitismo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar