
Todo fã de novela sabe que há cenas que não se esquecem. Momentos que nos deixam à beira do sofá, com o coração acelerado e olhos grudados na tela. E é exatamente isso que promete o capítulo desta quarta-feira (6) da novela Dona de Mim, da TV Globo.
Após a explosiva revelação de que Jaques (Marcello Novaes) sabotou o carro de Abel (Tony Ramos), o público acompanha com ansiedade as consequências desse plano cruel. O veículo, que transportava Abel e Rebeca (Silvia Pfeifer), é encontrado submerso no mar, próximo ao elevado do Joá, mas com um único corpo dentro: o de uma mulher.
Leia mais:
- Vídeo expõe toda verdade por trás da suposta internação de Alcione
- Maytê Piragibe expõe fim do casamento: “Traída com a babá”
A descoberta abala os personagens da mansão dos Boaz. Com Abel desaparecido, o clima é de tensão, desespero e fé. Cada um reage à sua maneira, buscando forças em suas crenças.
“Papai já acordou? Ele já saiu?”, pergunta a pequena Sofia (Elis Cabral), sem saber da tragédia.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
“Não, meu amor, seu pai ainda não chegou”, responde Filipa (Cláudia Abreu), com a tristeza estampada no rosto.
A notícia oficial vem por telefone. Marlon (Humberto Morais) liga para Leo e revela o que muitos temiam: “Você vai ter que ser forte! Teve um acidente e acharam o carro do seu pai dentro do mar. Mas só tinha um corpo dentro.”
A revelação gera dúvidas e esperança.
“Mas se o meu pai ainda está desaparecido, é sinal de que ele ainda pode estar vivo”, diz Samuel.
“É uma possibilidade. As buscas pelo seu pai continuam nas proximidades onde o carro caiu no mar. Vamos ter fé!”, completa Marlon.
O mistério sobre o paradeiro de Abel promete emocionar o público nos próximos capítulos. Estaria ele vivo? Foi resgatado? Fugiu? Ou algo pior aconteceu?
Prepare-se para fortes emoções! Não perca o capítulo de hoje de Dona de Mim, às 19h, na TV Globo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar