
Lucas Guimarães, de 31 anos, confrontou publicamente Carlinhos Maia, de 34, após o anúncio do fim do relacionamento de 15 anos entre os dois. A conversa, repleta de acusações e desabafos, foi compartilhada nos stories de Carlinhos na noite de domingo (3), diretamente de sua casa, na presença de dois amigos próximos do casal.
Durante a discussão, Lucas cobrou explicações sobre um suposto envolvimento de Carlinhos com a influenciadora Eduarda Luvisneck. “Me tira uma dúvida: você ficou como na mesa com a menina lá? Agarrado nela?”, questionou.
Conteúdo Relacionado
- Lucas Guimarães fala pela 1ª vez sobre término com Carlinhos Maia
- Influencer fala sobre envolvimento com Carlinhos Maia
- Vídeo mostra encontro de Lucas Guimarães com pivô de término
Em tom descontraído, Carlinhos negou qualquer contato íntimo, dizendo que apenas conversou com Eduarda, o que irritou Lucas: “Fingindo que era hétero. Ah, se passar alguém é a minha mulher. Não tem vergonha nessa tua cara, não, rapaz?”
A troca de acusações seguiu com Lucas afirmando ter sido profundamente afetado pela situação. “Se tu ficou confuso, imagina quem foi casado com você por 15 anos, como eu fiquei”, disse. Ele isentou a influenciadora de culpa e direcionou críticas diretas ao ex-parceiro: “Ela não é culpada de nada. Quem é culpado e cachorro é tu. Canalha foi tu”.
Lucas também criticou a postura de Carlinhos diante das crises no relacionamento, dizendo que o ex-marido costuma transformar momentos delicados em novos problemas. “Aí fica se expondo, expõe tudo o que é nosso, aí fica uma loucura”, desabafou.
Carlinhos rebateu afirmando que não consegue viver longe das redes. “Juro, eu tentei. Eu não consigo, fico sem ter o que gravar. Se eu gravo a minha felicidade, tenho que gravar o meu sofrimento".
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
O clima esquentou ainda mais quando Lucas sugeriu que Carlinhos procurasse terapia. O influenciador reagiu de forma agressiva: “Não me coloque de maluco, senão eu vou mostrar que eu sou maluco”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar