
Quem nunca entrou numa fria por um engano? As vezes, uma pequena confusão com nomes pode gerar pequenas risadas entre amigos. Outras vezes, entretanto, podem gerar situações constrangedoras a ponto de fazer você virar o novo meme da internet. Duvida? Pois foi exatamente isso que ocorreu nas redes sociais.
Nesta quinta-feira (31), a roteirista e podcaster Camila Fremder revelou por meio de vídeo no TikTok que aceitou o convite para participar de um podcast que acreditava ser o renomado Vênus Podcast, do Flow, mas acabou gravando o Vênus Day Talk, apresentado pela coach Renata de Paula. O episódio viralizou entre seguidores da podosfera por revelar uma situação inusitada e constrangedora que ganhou repercussão nas redes sociais.
Leia também:
- William Bonner diz que já viu cenas eróticas nos bastidores do JN
- Filho de Ronaldo Fenômeno revela que não receberá herança
- Quem é o cantor paraense que cantou Miley Cyrus no Profissão Repórter?
Camila contou que recebeu da sua assessoria um convite genérico mencionando apenas o nome “Vênus Podcast” entre outras opções. Ela escolheu aquele, pois seguia a apresentadora Yasmin Yassine. No dia da gravação, ao chegar ao estúdio, percebeu diferenças no cenário — mas acreditou tratar-se de mudanças no programa original.
O clima de surpresa aumentou quando bateu o olho em placa, caneca e caderno com o nome do outro podcast, acompanhado da expressão “uma conversa da mulher madura”. Foi então que se deu conta do engano. Apesar disso, decidiu seguir com a gravação, ressaltando que foi recebida com educação e respeito por todos os envolvidos.
Pedido para evitar ataques e crítica às semelhanças
Fremder enfatizou que não deseja que o episódio vire motivo de ataques: “Não é o caso da gente ir lá e reclamar e jogar hate.” Propôs que, por terem nomes semelhantes, os dois podcasts se diferenciem melhor. “Talvez seja legal mudar, né?”, sugeriu ela, encerrando a explicação ao afirmar que seu único objetivo foi relatar o ocorrido.
Chuva de memes
O caso, entretanto, não passou despercebido pelos internautas, que como todo mundo sabe, são especialistas em disseminar fofocas e criar memes. Trechos e cortes do programa viralizaram rapidamente, monstrando o constrangimento de Camila ao participar do programa. Veja alguns deles:
Melhores momentos da Camila Fremder no podcast que ela foi por engano a Thread 🫡 https://t.co/SAozLLgMys pic.twitter.com/PiYlr5BsBn
— 𝕽𝖚𝖙𝖍 ✶ (@pizzarutchi) July 31, 2025
Não to me aguentando que a Camila Fremder realmente foi pro podcast por engano achando que era outro kkkkkk pic.twitter.com/d2ONCmBDVP
— gabe 🎮 (@gabrielhnw) July 31, 2025
eu tô muito obcecado com todo o contexto da ida da camila fremder ao podcast fake. que delicia de constrangimento
— dré liz ⭑ (@dreliiz) July 31, 2025
pic.twitter.com/bDgCBowVcs
fui assistir o falso vênus podcast com a camila fremder e são 40 min delas assim: pic.twitter.com/yZzTnFkgGM
— 𝕬𝖌𝖔𝖘𝖙𝖎𝖓𝖍𝖔 (@_Agostinh0) July 31, 2025
camila fremder é a definição de a língua até eu seguro, mas a cara eu não garanto pic.twitter.com/gcXdWjcGxp
— alexia ☎️ (@parrillalp) July 31, 2025
E mais um plot na história da coach do vênus fake que a Camila Fremder foi. Ela é freneticamente bolsominion kkkkkkkk estou obcecado com esse rolê kkkkkkkk pic.twitter.com/syewDkFiaz
— Nassa - Ilustropical (@nassergiobento) July 31, 2025
Meu deus coitada da Camila Fremder KKKKKKKKKKK pic.twitter.com/NbBur73DVi
— Jurídico Jesuita Barbosa (@PileraESalseiro) July 31, 2025
Só esse trecho já me deixou desconfortável...
— Dani Melí (@danimeli) July 31, 2025
Toda solidariedade à Camila Fremder (que deve ter voltado pra casa deitada no banco de trás do carro, em posição fetal pra recuperar o carisma). pic.twitter.com/qKxs5Zm3Za
Quem é Camila Fremder
Camila Fremder é uma voz marcante da nova geração de comunicadoras brasileiras. Formada em Publicidade e Marketing, ela iniciou sua trajetória criando crônicas em um blog e trabalhou como roteirista de programas como Adotada (MTV) e Superbonita (GNT),
Fremder migrou de vez para a mídia digital quando criou o podcast "É Nóia Minha?" em 2019. O projeto rapidamente se tornou um dos mais ouvidos no Spotify, foi adquirido com exclusividade pela plataforma e só no primeiro ano já era patrocinado por marcas.
Também é autora de seis livros, incluindo o infantil "Quibe, a Formiga Corajosa", escrito com seu filho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar