
O humorista Whindersson Nunes surpreendeu ao confessar publicamente que ainda mantém o desejo de reatar com uma ex que marcou sua vida e com quem ainda mantém uma boa relação de amizade.
A declaração foi feita durante participação no podcast "Parece Terapia", apresentado pela psicóloga Pamela Magalhães, onde o artista abriu o coração sobre o relacionamento que terminou há quatro anos. Ele conta que retomaria o relacionamento com a ex-noiva Maria Lina, influenciadora com quem teve um filho prematuro e que veio a falecer dias após o nascimento.
Leia também
- Acusada de cegar cliente, Virginia encara decisão da Justiça
- Namorada de Belo diz sentir “desprazer” em ser mãe
Em tom bem-humorado, Whindersson não escondeu seus sentimentos pela influenciadora digital. "Sou sem-vergonha, eu queria ela. Só que ela não quer mais, não. Ela sabe que eu sou sem-vergonha", confessou o humorista, arrancando risos durante a entrevista.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Quando questionado pela apresentadora se gostaria de um compromisso sério, o comediante manteve a sinceridade: "Eu vivo o agora, e no agora eu sou um cara sem-vergonha, assumo", explicou, demonstrando sua característica espontaneidade.
Relacionamento marcado por momentos intensos
O relacionamento entre Whindersson e Maria Lina durou cerca de um ano e foi marcado por momentos de grande felicidade, mas também por uma das experiências mais dolorosas da vida do casal. Em 2021, eles perderam o filho João Miguel, que nasceu prematuro e viveu apenas dois dias.
Durante a conversa no podcast, o humorista demonstrou maturidade ao abordar temas delicados, incluindo a morte do bebê e como isso impactou sua relação com Maria Lina.
A tragédia, que abalou profundamente o casal na época, foi um dos fatores que influenciaram o rumo do noivado.
Apesar do fim do noivado, Whindersson ressaltou que mantém uma relação saudável com a ex-companheira.
"Hoje eu sou bem amigo da Maria, sou bem tranquilo com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa", declarou o humorista, evidenciando que conseguiram superar as mágoas e preservar o carinho mútuo.
Memórias preservadas do filho João Miguel
Um dos momentos mais emocionantes da entrevista foi quando Whindersson revelou que ele e Maria Lina preservam memórias especiais do filho que perderam. O humorista contou sobre um livro com fotos de João Miguel que mantêm em sigilo:
"A gente tem um livrinho que ninguém vê, com fotos dele [João Miguel]. Porque ele nasceu, né? Ele pegava no nosso dedinho. Esse livro é muito especial, mas eu não mostro pra ninguém. Só mostraria se a gente tivesse que ir juntos a algum lugar e ela concordasse", contou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar