
O cantor MC Livinho revelou nesta terça-feira (29) que precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um acidente de trânsito. A informação foi divulgada pelo próprio artista por meio de vídeos e fotos em seus stories no Instagram, onde detalhou o ocorrido e mostrou registros do momento do resgate.
"Já fiz tomografia, radiografia e me colocaram na UTI. Estou em estado de observação e perfurei o pulmão. Tiro disso a lição de que Deus é maravilhoso, é mil grau, e me deu a oportunidade de viver, criar meu filho", afirmou o funkeiro em um dos vídeos publicados.
MEU DEUS! MC Livinho revelou que foi atropelado enquanto caminhava e acabou perfurando o pulmão:
— poponze (@poponze) July 29, 2025
“Por falta de prudência no trânsito de um motorista fui derrubado. Deitei na calçada, comecei a cuspir sangue.” pic.twitter.com/gcoXkpMX7o
Apesar da gravidade do acidente, MC Livinho tranquilizou os fãs dizendo que está se recuperando bem. “Fui derrubado, e depois ele (motorista) me ajudou, deitei na calçada e cuspi sangue. Chegaram os bombeiros, prestaram socorro e a ambulância me trouxe para o hospital”, contou.
Conteúdo relacionado
- Morre Dona Jacira, mãe de Emicida e Evandro Fiotí, aos 60 anos
- Ex-ator Global está em coma após retirada de tumor no intestino
- Carlinhos de Jesus explica motivo de estar em cadeira de rodas
O artista também compartilhou a imagem de um suposto laudo médico, que indica “focos discretos de enfisema na região da clavícula” e suturas realizadas na mão direita. O documento ainda confirma sua internação na UTI sob cuidados da equipe de cirurgia torácica.
Nos stories, MC Livinho exibiu uma sequência de imagens feitas logo após o acidente. Em uma delas, aparece deitado na calçada ao lado da moto. Em outra, mostra sangue em um dos dedos e também o momento em que é colocado em uma maca pelos bombeiros.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Até o momento, o cantor não divulgou o nome do hospital onde está internado. A equipe de MC Livinho foi procurada, mas ainda não se pronunciou oficialmente. A reportagem também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para mais informações sobre o acidente e atualizará o caso assim que houver retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar