
Após a morte de Preta Gil por complicações do câncer, Gominho revelou um conselho que a amiga deu a ele na última conversa entre os dois e que ele levará para sempre: a cantora proibiu o apresentador de entrar em um novo reality show. A revelação foi feita durante uma entrevista para a revista CARAS Brasil, onde ele compartilhou detalhes do diálogo que teve com Preta nos últimos dias de vida dela.
Vinicius Gomes, nome de batismo do comunicador, contou que chegou a manifestar para Preta a vontade de se isolar do mundo por um tempo, até mesmo cogitando participar do Big Brother Brasil. Segundo o apresentador, resposta da artista foi direta, carregada de carinho e do humor que sempre a acompanhou.
“Ela me proibiu. Eu falei para ela que queria ir para o ‘Big Brother’ e descansar: ‘Preciso descansar do mundo, assim’. Ela falou: ‘Viado, não arruma ideia. Pelo amor de Deus! Se eu não estivesse aqui para te defender…’. Ela vem com essas piadas”, contou ele à revista.
Conteúdos relacionados:
- Influencer mostra detalhes da cerimônia de cremação de Preta Gil
- Detalhe curioso chama a atenção em velório de Preta Gil
- Gominho desabafa e fala de briga com Carolina Dieckmann
A relação dos dois era construída sobre uma base de afeto, cumplicidade e apoio mútuo. Gominho descreve a conexão como algo quase espelhado, tamanha a sintonia entre eles. “A gente pensou muito sobre mim, sobre ela e sobre o que ela estava sentindo. A gente tinha uma relação muito… Não é nem a gente, mas a gente era meio que quase um espelho. De verdade, mesmo!”, declarou.
Para Gominho a despedida entre os dois foi intensa. Ele revelou que, ao olhar para Preta, sentiu que o momento da partida estava próximo. “Então, eu cheguei lá, a olhei e falei (em pensamento): ‘É, minha amiga vai embora. E é isso’”, disse.
Após a morte da cantora, ele viveu duas semanas de luto sozinho, na casa dela. “Foi muito puxado. Por isso que agora eu estou tão bem até para falar sobre isso. Sem remédio, sem nada, porque eu não tomo remédio”, completou.
Quer mais notícias do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Apesar da proibição recente de Preta, Gominho já tem no currículo uma experiência marcante em reality shows. Ele participou de 'A Fazenda 6', em 2013, onde o carisma e espontaneidade dele conquistaram o público.
Eliminado na 12ª roça após enfrentar Bárbara Evans e Denise Rocha, o apresentador recebeu apenas 13,8% dos votos para permanecer no programa, mas segue sendo lembrado como uma das figuras mais autênticas daquela edição. Atualmente, Gominho está como contratado do Grupo Globo e se dedica também à criação de conteúdo digital.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar