
Eles cresceram sob os holofotes da mídia e viveram um romance digno de novela adolescente. O tempo passou, os caminhos se distanciaram, mas o coração, esse não obedece à lógica. Wanessa Camargo e Dado Dolabella formaram um dos casais mais comentados da virada dos anos 2000 e, mesmo com todas as idas e vindas, continuam entrelaçados por uma conexão que parece resistir ao tempo.
Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, a cantora Wanessa Camargo, de 42 anos, abriu o coração sobre a recente separação de Dado Dolabella, 44, e surpreendeu ao falar com afeto sobre o ex-companheiro.
Leia mais:
- Globo flagra criança sendo agredida ao vivo durante programa
- Ex-atriz da Globo é indiciada por desvio de R$ 42 milhões de ex
“Tenho muito carinho pelo Dado, acho que ele passou por poucas e boas na vida, é um menino com coração bom. Torço muito por ele, continuamos amigos. A gente ficou indo e voltando, mas não fecho a portinha, porque acho que ainda temos coisas para resolver”, declarou.
Wanessa não esconde que ainda existe uma conexão entre os dois, embora a relação amorosa esteja, por ora, pausada.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Não estou junto, mas também não estou disponível. Vamos ver o que vai acontecer. A gente se fala, a gente se vê. Então, se for para ficar juntos, a gente tem que resolver algumas coisas, principalmente agora”, afirmou.
Mesmo com a possibilidade de uma reconciliação, a filha de Zezé Di Camargo deixou claro que seu foco no momento é outro. “Estou precisando agora, depois de um ano que foi muito difícil, focar nos meus filhos, no meu trabalho e em mim. Passei por um desafio muito grande”, desabafou.
O reencontro com Dado, após quase 20 anos do primeiro namoro, foi, segundo ela, inesperado. “É uma história que foi muito mal resolvida lá atrás. Foi muito louco como nos encontramos, no meio da rua, do nada”, contou, relembrando o início da reaproximação.
A relação, marcada por altos e baixos, se mantém em uma zona delicada entre o afeto antigo e a maturidade atual. Wanessa não descarta nenhuma possibilidade: “se rolar de ser uma grande amizade, ótimo. Se a gente resolver voltar, tudo bem.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar