plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre Mônica Souza, a Marleninha do “Pânico na TV”, aos 59 anos

Radialista sofreu mal súbito no último domingo (25); personagem marcou época com sátira de Marlene Mattos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Morre Mônica Souza, a Marleninha do “Pânico na TV”, aos 59 anos camera Morre Mônica Souza, a Marleninha do Pânico, aos 59 anos de idade. | Reprodução/Redes Sociais

A radialista e humorista Mônica Souza, conhecida por interpretar a personagem Marleninha Mattos no programa Pânico na TV, morreu no último domingo (25), aos 59 anos de idade.

De acordo com familiares, Mônica sofreu um mal súbito e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (26), no Cemitério Municipal de Vinhedo, no interior de São Paulo, onde ela residia.

Conteúdos relacionados:

Nas redes sociais, colegas de trabalho lamentaram a morte da humorista. Rodrigo Scarpa relembrou a estreia da personagem com carinho.

“A gente entrou na Band com essa Marlene Mattos fake [...] Eu entrei e fiz uma matéria junto com essa Marlene fake”, escreveu o comediante em publicação nostálgica.

Mônica Souza deixa um legado de irreverência e carisma no humor brasileiro, tendo marcado uma geração com a atuação dela no período auge do Pânico na TV.

Personagem marcante

Mônica ganhou projeção nacional em 2004, quando passou a interpretar Marleninha Mattos no Pânico na TV, programa da emissora RedeTV!. A personagem era uma sátira direta da diretora Marlene Mattos, famosa pela longa parceria com a apresentadora Xuxa Meneghel na TV Globo.

A estreia da comediante aconteceu ao lado de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, durante uma cobertura humorística que rapidamente conquistou o público e elevou os índices de audiência do programa.

Quer saber mais notícias sobre os famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Participação frequente e polêmicas

Após o sucesso inicial, Mônica foi incorporada ao elenco de apoio e passou a aparecer com mais frequência em quadros como 'Lingeries em Perigo', protagonizado por Sabrina Sato. O conteúdo irreverente e considerado provocador rendeu polêmicas e ações judiciais.

O Ministério da Justiça chegou a reclassificar o programa, que precisou mudar de horário, passando das 18h para as 20h, devido ao teor considerado impróprio para menores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias