
Com um enredo, digno de novela, que surpreendeu o público brasileiro no último domingo, 18, Lívia Andrade e Dona Déa Lúcia deixaram os telespectadores perplexos ao revelarem, ao vivo, que estavam afastadas há algum tempo. O momento de reconciliação aconteceu de maneira espontânea durante o Domingão com Huck.
Visivelmente emocionado, Luciano não conteve as palavras: “No começo, elas eram inseparáveis. Mas, de repente, não sabíamos o que tinha acontecido e elas pararam de se falar.” O apresentador ainda destacou a descrição das duas, que, apesar da distância, jamais haviam exposto o afastamento na mídia, mantendo o respeito e a privacidade.
Leia mais:
- Lívia Andrade exibe boa forma em banho de piscina
- Fiuk é detonado na web após ignorar Dona Déa no Domingão
Lívia Andrade quebrou o silêncio sobre o episódio, deixando claro que o mal-estar já havia ficado no passado. Sem entrar em detalhes sobre os motivos da ruptura, a apresentadora fez questão de ressaltar que a reconciliação só foi possível quando Dona Déa se sentiu pronta para fazer as pazes.
“Fui vista como a vilã da história: ‘Lívia Andrade brigou com uma senhora!’. Mas a verdade é que a senhora foi quem me procurou para se desculpar. Eu só esperei o momento certo para isso acontecer. Quando há sentimentos fortes entre duas pessoas, é natural que surjam desentendimentos, mas com respeito, tudo se resolve”, afirmou Lívia, com a sinceridade que sempre a caracterizou.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A apresentadora também compartilhou sua visão sobre o tempo e o espaço necessários após um desentendimento: “Eu e a Déa sempre fomos muito próximas, mas por algum tempo nos afastamos. A gente se ama e sente falta uma da outra, mas é preciso respeitar o tempo do outro para que a paz seja retomada.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar