
Mesmo após alguns anos de sua morte, a cantora Marilia Mendonça ainda embala momentos de fãs da música brasileira. A trajetória cantora marcou a todos, fãs ou não do gênero sertanejo.
Recentemente, uma carta psicografada atribuída a ela, falecida em 2021, circula nas redes sociais com supostas mensagens da artista para familiares e fãs. A informação foi compartilhada pelo vidente Valdecir Couto, conhecido como Val Couto.
Leia também
- Ouça a música inédita de Cristiano Araújo e Marília Mendonça
- Vídeo antigo de Marília Mendonça na igreja volta a viralizar
Segundo o conteúdo revelado, a suposta mensagem da "Rainha da Sofrência" apresenta detalhes sobre sua passagem e oferece palavras de conforto para seus entes queridos.
Na carta, Marília afirma estar "se recuperando das cicatrizes que deixou para trás" e descreve sua transição como "abrupta, mas que trouxe paz e a certeza de que o amor nunca desaparece".
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A mensagem contém recados específicos para familiares, com menção especial à sua mãe: "Cada um de vocês é um pedaço do meu coração, e essa ligação é eterna. Mãe, sua força e amor incondicional moldaram quem sou". Para seu filho Léo, a mensagem diz: "Léo, meu amor, saiba que seu sorriso é minha luz".
A saudosa cantora também deixou um recado para seus admiradores: "Saibam que cada lágrima que vocês derramarem é um símbolo do nosso amor indestrutível. Celebrem a vida, riam e amem intensamente".
Ponto final trágico
Marília Mendonça faleceu tragicamente em 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. A aeronave em que viajava caiu em um curso d'água próximo à rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais.
Apesar de sua carreira interrompida precocemente, a artista construiu um legado marcante na música sertaneja brasileira, que permanece vivo na memória de seus fãs.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar