
Tem coisa mais encantadora do que o amor na sua forma mais serena e verdadeira? Às vezes, ele chega de mansinho, sem alarde, sem promessas mirabolantes — apenas com olhares que se encontram e sorrisos que se reconhecem. E foi assim, com toda a leveza que a vida a ensinou a cultivar, que Ana Maria Braga, aos 76 anos, decidiu surpreender os fãs mais uma vez: revelando, só agora, os registros do seu casamento íntimo com o jornalista Fábio Arruda.
A cerimônia, realizada em segredo na última sexta-feira, 5, em São Paulo, ganhou a atenção dos internautas nesta semana, quando a apresentadora compartilhou, nas redes sociais, um álbum recheado de afeto e detalhes cheios de significado. O vestido, o bolo, os olhares cúmplices e a presença de amigos queridos — tudo aparece em cliques inéditos que encantaram seguidores e celebridades.
Leia mais:
- Letícia Cazarré diz que pediu demissão para salvar casamento
- Casamento comunitário em Belém tem inscrições prorrogadas
- Torcedor do Paysandu faz pedido de casamento durante pelada
Entre os convidados, nomes como Eliana, Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Luciano Huck marcaram presença nesse momento especial. Uma celebração discreta, mas carregada de emoção, exatamente como o casal preferiu viver esse novo capítulo.
“Acredite no brilho que aparece durante uma troca de olhares — às vezes, é ali que começa algo especial. O amor não precisa de grandes gestos, só de conexão. Aqui, alguns registros de um dia leve, cheio de afeto e bons encontros”, escreveu Ana, resumindo com poesia o sentimento do grande dia.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Ana e Fábio se conheceram nos bastidores da Globo e estão juntos desde 2022. O relacionamento começou longe dos olhos do público e eles só assumiram o romance oficialmente em janeiro de 2023, durante uma viagem à África do Sul.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar